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Vender na Internet

Ditudo Embalagens

Criar hoje um produto que seja sucesso no mercado existe algumas variáveis. No mercado competitivo que vivemos somente ter um bom produto realmente não é garantia de fidelização de um cliente, outros fatores são necessários como: bom preço, qualidade, comunicação inteligente e eficaz.

Vender online tem muitas vantagens, mas o fato de não abordar o cliente pessoalmente pode ser um desafio. Como persuadi-lo, sem poder observar seu comportamento, suas inquietações e emoções. Para quem trabalha com E-commerce do desafio ainda é maior, pois não existem fronteiras, pois e um mercado crescente e que todos os dias surgem novas empresas concorrentes. Sempre buscar dicas de como vender e melhorar seu comercio online é muito importante, veja algumas dicas aqui!

Esse foi nosso desafio de vender embalagens online, não basta inserir produtos em uma loja virtual e ficar esperando os clientes clicarem achando que vai vender. Temos que promover nossa identidade e interagir com os clientes, pode ser grande fonte de informação do produto e solicitação de interação nas mídias sociais, compartilhando suas experiências ou apenas curtindo a página de sua empresa, participando de grupos, faça postagens diárias, parcerias com pessoas que consomem seu produto, utilize meios de publicações pagas com Facebook Ads ou Google Adwords. Mostre-se para o mundo que vocês esta online e que tem produtos para vender.

O fator de comunicação; o cliente precisa sentir a identidade que a marca está passando para ele, lembre-se se o seu produto possui conceitos e valores, isto deve estar presente na embalagem que o transporta e no produto que esta comercializando.

Pequenas e médias empresas precisam ter um cuidado ainda maior, pois não dispõem de maiores recursos para investir e não existe espaço para erros, sendo ainda em muitas vezes esta a melhor maneira de promover a marca.

Faça pequenos agrados ao cliente; lembre-se dele em seu aniversário, coloque brindes em suas compras, conceda descontos. Imagine que você está levando um produto de qualidade, com uma embalagem que esta agregando valor ao seu produto, e de repente abre e dentro tem um bilhete de agradecimentos, realmente isso traz sensação de respeito e fideliza seu cliente, esta estratégia tem bastante retorno quando sua empresa está no começo.

Não venda somente os produtos; venda presentes, sonhos, ideias, valores da empresa e sustentabilidade devem estar inseridos no que vendemos que você fornece no seu estabelecimento, incentivar seus clientes reutilizar as embalagens para outros fins, e que usam materiais recicláveis na confecção te deixará bem visto pelos consumidores que adoram este tipo de estratégia, fortalecendo a marca e aumentado mais as vendas.

Para dar uma boa aparência para seus produtos utilize materiais de bom acabamento garantindo a proteção do produto embalado e versatilidade nos formatos. Muitas vezes não é necessário gastar muito dinheiro, mas o que está embalando seu produto é muito importante, vai causar boa impressão para seu cliente demonstrando que esta adquirindo algo de qualidade.

Sua embalagem deve conter além de sua marca, características da sua empresa Ex: Logotipo. A embalagem é um elemento de conexão e comunicação, entre produto e marca, sendo um grande fator impulsionador de vendas, um exemplo é no caso do e-commerce que a embalagem na hora da entrega será o único contato que o consumidor terá com a empresa, e isso é muito importante para que ele volte a consumir, é o seu cartão de visitas por isso o faça ser muito especial.

Qualidade faz toda a diferença para seu consumidor final, é um mercado extremamente competitivo e de margens de lucro cada vez menores e podem ser um grande diferencial para tornar sua empresa ainda mais atrativa. Pense nisso!

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