12ª Convenção AlphaGraphics Brasil traz Bradesco, Ricoh, Xerox, Pitney Bowes e Konica Minolta entre os mais de 20 patrocinadores :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

10 de março de 2014

12ª Convenção AlphaGraphics Brasil traz Bradesco, Ricoh, Xerox, Pitney Bowes e Konica Minolta entre os mais de 20 patrocinadores

Bansen & Associados Comunicação

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics Brasil organiza a sua convenção anual que contará, mais uma vez, com o apoio de mais de 20 grandes empresas brasileiras e multinacionais, atentas à oportunidade de relacionarem-se diretamente com os representantes da rede em diversos Estados brasileiros e, consequentemente, a possibilidade de ampliarem sua presença junto à líder do setor.

Marcada para o próximo sábado, 15 de março, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, a 12ª Convenção AlphaGraphics Brasil traz Bradesco, Ricoh, Xerox, Pitney Bowes e Konica Minolta entre os principais patrocinadores, ou cotistas Diamante. Também estarão presentes no evento NewMSE, InterAge, Gomaq, CopySupply, HP, Digigraf, Canon e Sampa Visual, com suas cotas Ouro, e T&C, Bremen, Suzano SPP-KSR, Tecniplot, Sonsun e IS, com suas cotas Prata. Além dos patrocinadores, a 12ª Convenção AlphaGraphics Brasil ainda conta com os apoiadores Utility, Thel Plastic, AlphaPrint e Result.

Sob a proposta “Ouse! Agentes da Transformação”, mote usado para destacar o momento de convergência presente na indústria gráfica, o evento reunirá mais de 240 profissionais, entre empreendedores, franqueados, colaboradores e fornecedores das unidades brasileiras da rede, com o foco em Vendas, Liderança, Mudanças e Transformação, e será a maior convenção já realizada pela AlphaGraphics Brasil. Entre os destaques da agenda estão a palestra "O Atleta Olímpico e o Vendedor", apresentada pelo medalhista olímpico Leandro Guilheiro, judoca patrocinado pela AlphaGraphics, e o talk show "Para onde vai a Indústria Gráfica", moderada por Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics, ao lado de empresários do setor.

Também integram a programação as palestras "Saia do Piloto Automático e Lidere o seu Destino", com Domi Muller, pós-graduado em marketing pela ESPM e empreendedor nas áreas de tecnologia, construção civil e educação; "A Trilha para o Resultado", com Alisson Razoni, sócio-diretor da DNA de Vendas, que oferece consultoria, treinamento e ferramentas para a área de vendas, atendendo a indústria e varejo de todo o Brasil; e "Excelência Humana: A Arte de Conquistar Resultados Extraordinários", com Prof. Cláudio Luvizzotti, que por mais de treze anos tem dedicado a sua vida em estudos, pesquisas, treinamentos e desenvolvimento de sistemas facilitadores da aprendizagem. A programação completa pode ser acessada no site www.agentesdatransformacao.ag.

 

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 44 anos em 2014, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 24 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.