19 de maio de 2014
A-Class Mark II, para imprimir e aplicar etiquetas de até 168 mm de largura
In-Prensa Comunicação
Indicadas para uso em aplicadores automáticos de imprimir e aplicar etiquetas, as Impressoras A-Class Mark II da Datamax-O'Neil operam com a tecnologia de transferência térmica e atendem largura máxima de impressão de 168 mm e uma velocidade máxima de impressão de 304 mm/segundo.
Projetadas com mecanismo de impressão para processar grandes volumes em aplicações críticas em variadas indústrias, a Impressora A-Class Mark II possui exclusivo gabinete em aço inoxidável, o que permite sua instalação e operação em ambientes rigorosos e extremos.
O seu design modular facilita o serviço ou a atualização em campo, ou seja, a maioria das operações pode ser realizada no local o que reduz significativamente o tempo de paralisação em indústrias que trabalham em vários turnos.
Entre suas características técnicas principais estão:
- emulação de linguagem de impressora: permite integrá-la à maioria dos ambientes competitivos
- amplo visor gráfico: facilita a navegação, permite configurações avançadas e facilita o uso para o operador
- visor remoto opcional com cabo de 1,83 m: pode ser adicionado em locais de difícil acesso
- IntelliSEAQ™ ferramentas de diagnóstico proativo de cabeça de impressão: permitem acesso rápido ao desempenho e ao histórico da cabeça de impressão
- opção de rolete de tração: oferece mais tensão para maior precisão e qualidade da impressão e
- USB/SDIO mais flexibilidade para memória expandida e periféricos USB, como teclados e drives de memória flash
Perfil
A Datamax-O'Neil, localizada em Orlando, Flórida, é uma provedora global de soluções de impressão usando impressoras desktop e portáteis para imprimir etiquetas e recibos. Integra a plataforma de identificação de produtos da Dover Corporation e está presente no Brasil desde 2008.