10 de maio de 2016
ABRE e ESPM lançam programa de Cooperação Educacional
Associados da ABRE contam com iniciativa inédita das entidades para benefícios exclusivos em cursos de Pós-Graduação Empresarial
DFREIRE Comunicação e Negócios
ABRE – Associação Brasileira de Embalagem e a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing fecham uma parceria para oferecer cursos de pós-graduação Empresarial com desconto de 40% na mensalidade. O benefício contempla todos os associados da entidade e serão oferecidos quatro cursos com carga horária de 360h:
- Gestão de Negócios com ênfase em Marketing
- Gestão de Marketing
- Gestão de Varejo
- Comunicação e Mídias Digitais
De acordo com a diretora Executiva da ABRE, a entidade segue em busca de promover cada vez mais o aprimoramento do setor, por meio da disseminação de conhecimento. “Trabalhamos no incentivo constante em desenvolver profissionais para atuar em mercados competitivos e em constante mudança, oferecendo os instrumentos necessários para análise, planejamento, implementação e controle das estratégias empresariais”, destaca a executiva.
Sobre a ABRE
A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem teve sua fundação em 1967 com objetivo de posicionar a embalagem brasileira de maneira competitiva e sustentável para as empresas associadas e para a sociedade. Os pilares da Associação são a valorização da embalagem, a competitividade do setor e a sustentabilidade e sua atuação abrange a construção de referências, disseminação de conteúdo, articulação com o governo, promoção, networking e orientação consultiva.
A Entidade congrega toda a cadeia produtiva – fabricantes de máquinas e equipamentos, fornecedores de matérias-primas e insumos, agências de design, fabricantes de embalagem, indústrias de bens de consumo, redes de varejo, instituições de ensino e entidades setoriais, além de atuar em uma ampla gama de atividades por meio de seus Comitês de Trabalho: Inovação & Design; Meio Ambiente & Sustentabilidade; Alimentos; Cosméticos e Educação.