07 de maio de 2014
Agfa Graphics adiciona novas funcionalidades ao Apogee StoreFront 2
Recursos como Business Analytics e Content Correction foram adicionados na nova versão do Apogee StoreFront.
Press Communications
Destinado a fornecedores de serviços de impressão que querem usar web-to-print para expandirem sua oferta de serviços e alcançar novos mercados B2B, o Apogee StoreFront 2.1 traz uma série de novos recursos centrados sobre a experiência do comprador de impressão.
Suporte para lojas personalizadas é um das principais funções novas. Com o Apogee StoreFront, é possível agora personalizar uma loja de maneira que os usuários finais só possam ver os produtos que necessitam. É uma potente ferramenta para configurar lojas de e-commerce para distribuidores ou franquias, assim como para grandes corporações que operam em vários países ou mercados.
A versão 2.1 também apresenta suporte para Google Analytics, permitindo aos PSPs monitorar a experiência de compra do usuário e a taxa de conversão da loja, assim como medir a efetividade de campanhas promocionais através da web, redes sociais ou impressas. Para compradores de impressão há um nova busca de histórico de pedidos, que simplifica muito o processo de compras recorrentes, correções e processos personalizados.
"Nosso foco na experiência do usuário final visa melhorar o controle e facilitar o processo de pedidos de artigos. Comprovamos que mais da metade dos itens pedidos em uma web store são produtos que são personalizados pelos compradores de impressão", diz Andy Grant, chefe de software da Agfa Graphics. "Ocasionalmente, a personalização de produtos como cartões de visita ou posters podem conter tipografia ou outros erros que precisam ser consertados com o mínimo de dor de cabeça. O Apogee StoreFront 2.1 torna muito mais fácil as correções de último minuto, que irão automaticamente serem submetidos ao workflow de pré-impressão. Estes mecanismos permitem um a economia clara de custos e marcam uma real diferença em mercados tão competitivos como os atuais".
Asanti StoreFront 2.1
Todos os recursos do Apogee StoreFront 2.1 (www.apogeestorefront.com), que foi recentemente premiado como a "Melhor Solução Web-to-print" pela Associação Europeia de Impressão Digital, estão disponíveis no Asanti StoreFront 2.1, o que permite aos clientes de impressão de grande formato oferecer a mesma interface web-to-print aos seus clientes.
Assim como soluções baseadas na nuvem, tanto Apogee StoreFront como Asanti StoreFront oferecem uma solução rápida e simples para entrar no mercado web-to-print. Uma integração efetiva com os sistemas de produção de fluxo de trabalho Apogee Prepress e Asanti economizam tempo ao empresário gráfico e ajuda nas operações de entrada de dados.
A Agfa estará na ExpoPrint, o maior evento de impressão das Américas que ocorre de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Para explorar com ainda mais precisão as oportunidades presentes na feira, o empresário precisar estar atento ao que acontece na área gráfica. Para isso, a ExpoPrint atualiza diariamente o site com notícias (www.expoprint.com.br/pt/noticias). A página do Facebook também é atualizada todos os dias e concentra as notícias do mercado gráfico e todas as novidades sobre a feira. Curta: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Para evitar filas e ainda concorrer a um iPad, é fundamental também fazer o cadastro antecipado para visitar a feira pelo link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.