24 de fevereiro de 2016
Aprendizado intenso é objetivo do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital da FESPA Brasil 2016
Press Communications
Sucesso de público e aceitação, o Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital chega à sua terceira edição na FESPA Brasil 2016. Durante os dois primeiros dias de feira (6 e 7 de abril), passam pelo auditório do Congresso profissionais de grande renome em suas áreas.
Os temas abordados focam em tendências de mercado, alta tecnologia e otimização de processos. O objetivo do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital é apresentar um conteúdo com temáticas inovadoras, mostrar soluções adequadas às atuais demandas do mercado, além de ressaltar o quão importante é a informação para o crescimento profissional e da empresa.
Congresso foi sucesso de público durante a FESPA Brasil 2015
Com isso, além de conhecer no espaço de exposição todos os lançamentos e a mais alta tecnologia em impressão, o profissional que está na FESPA Brasil 2016 pode agregar um enorme valor ao receber dicas e conselhos sobre novos métodos para otimizar o fluxo de trabalho profissional, estando pronto a superar os desafios que o cenário econômico impõe. O Congresso é gratuito e tem a HP como Patrocinadora.
A FESPA possui o "Profit for Purpose", programa de reinvestimento de lucros da FESPA no mercado, visando levar a melhor informação possível para todos os visitantes e buscando o crescimento constante e sustentável da indústria de impressão. O Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital faz parte desta rede de iniciativas que proporcionam uma aprimorada experiência de visitação ao profissional.
FESPA Brasil 2016
A FESPA Brasil 2016 acontece de 6 a 9 de abril de 2016 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e apresenta o melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, decoração de interiores e muito mais.
A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, evento focado em soluções de impressão digital - como baixas tiragens, dados variáveis e softwares - e a Brasil Label, focada no segmento de rótulos e etiquetas. Cadastre-se gratuitamente para visitar a FESPA Brasil no site: www.fespabrasil.com.br.