18 de agosto de 2015
BLI premia equipamentos e soluções de imagens da Ricoh
H+ Conteúdo e Relações com a Mídia
O grupo industrial japonês Ricoh Company acaba de receber uma nova premiação do Buyers Laboratory LLC (BLI), reconhecido laboratório americano que avalia empresas do setor de imagem e soluções de documentos. A empresa japonesa venceu a categoria especial “Buyers Lab Pick 2015”, oferecida para o mercado semestralmente, como reconhecimento dos excelentes resultados de seus equipamentos de impressão e soluções de imagem.
As impressoras premiadas foram: Ricoh SP 3600DN (Prêmio: Impressora excepcional para pequenos grupos de trabalho) e Ricoh SP 4510DN (Prêmio: Impressora excepcional para grupos médios de trabalho). Ambos os equipamentos ajudam usuários de pequenas e médias empresas com funções de alta velocidade, segurança e versatilidade.
As soluções da Ricoh que receberam a premiação foram: Ricoh Device Manager NX Enterprise (Prêmio: Solução excepcional para gestão de impressoras), HotSpot Enterprise 2 (Prêmio: Solução excepcional para impressão móvel empresarial) e Streamline NX2 (Prêmio: Excepcional solução de imagens de documentos).
O BLI é o fornecedor líder de inteligência no setor de imagem e soluções de documentos e apresenta seus prêmios duas vezes ao ano. O objetivo do laboratório é reconhecer as ofertas de hardwares e softwares disponíveis no mercado por meio de testes rigorosos que avaliam o desempenho dos produtos das principais companhias mundiais. Os prêmios são julgados por técnicos e editores altamente capacitados e reconhecem a excelência do desempenho dos produtos e soluções oferecidos pelas companhias do setor. A Ricoh está constantemente na lista das empresas mais premiadas, o que demonstra a seriedade e o comprometimento da companhia em oferecer os melhores produtos e serviços para os seus clientes.
Sobre a Ricoh
A Ricoh é uma empresa global de tecnologia especializada em equipamentos de escritório de imagem, soluções de impressão de produção, sistemas de gestão de documentos e serviços de TI. Com sede em Tóquio, o grupo Ricoh opera hoje em mais de 200 países. Sob seu slogan corporativo, “imagine. change.”, a Ricoh ajuda as empresas a transformarem sua maneira de trabalhar e a aproveitarem a imaginação coletiva de seus funcionários. É reconhecida pela qualidade de sua tecnologia, o excepcional padrão de serviços aos clientes e as suas iniciativas de sustentabilidade. Para mais informações, acesse: www.ricoh.com.br.