BroadSign será Conference Sponsor da Brasil Signage Expo 2014 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

24 de abril de 2014

BroadSign será Conference Sponsor da Brasil Signage Expo 2014

Press Communications

A Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, anuncia que a BroadSign estará presente na feira como Conference Sponsor e expositora de suas soluções ao mercado.

A BroadSign é conhecida mundialmente por apoiar importantes iniciativas do mercado em que atua. De acordo com Daniel Parisien, vice-presidente de marketing e estratégia da BroadSign, "temos uma forte presença em feiras e conferências internacionais de digital signage, impressão e audiovisual. Todo ano, olhamos de perto os principais setores e localizações geográficas dos nossos clientes e escolhemos os eventos que acreditamos que irão melhor atender a esses fatores".

A companhia possui uma forte presença na European Sign Expo, feira da FESPA Association na Europa. "Buscamos patrocinar uma conferência na América Latina há muitos anos e agora, quando soubemos que uma organização respeitável como a FESPA estava com um evento exclusivamente para o digital signage no Brasil, decidimos que era crucial patrocinarmos a iniciativa", ressaltou Daniel Parisien.

O especialista da BroadSign abordou o fato da empresa ser Conference Sponsor da Brasil Signage Expo 2014: "A BroadSign acredita que entregar conteúdo educacional gratuito sobre a indústria de digital signage é fundamental para seu crescimento. Temos um membro da equipe dedicado a assistir a uma grande variedade de eventos do setor, visando ficar à frente em relação às pesquisas e tendências". A BroadSign compartilha suas visões através de artigos frequentes (disponíveis em: http://broadsign.com/news/digital-signage-software-news/out-and-about) e na série de vídeos Noções Básicas de BroadSigning (http://broadsign.com/news/digital-signage-software-news/basics-of-broadsigning).

 

Presença da BroadSign

A presença global da BroadSign é marcante. O software de digital signage é usado globalmente por mais de 200 das maiores e mais bem-sucedidas redes de digital signage. A companhia destaca que ao longo dos últimos anos manteve um olhar atento sobre o mercado da América Latina, em particular o Brasil, com uma forte presença e considerável crescimento. "A Brasil Signage Expo é a primeira feira exclusiva para a indústria de digital signage, sendo então o lugar perfeito para aprender em primeira mão as necessidades dos operadores de rede brasileiros", relatou Daniel Parisien.

A BroadSign considera o Brasil e a América Latina mercados altamente importantes para o crescimento do digital signage. "A infraestrutura está melhorando, há uma crescente classe média que a cada dia influencia mais a sociedade com seu poder de compra; a cultura está se tornando uma das mais avançadas e conectadas no mundo. O trânsito é um dos setores chaves da BroadSign. Acreditamos que isto é especialmente importante no Brasil e na América Latina, de aeroporto a ônibus". Atualmente, vários clientes brasileiros da BroadSign operam redes digitais dispostas em ônibus. O Brasil é tão importante para a BroadSign que há um site da empresa em português: http://broadsign.com/pt-br.

 

O setor

De acordo com Daniel Parisien, "o out-of-home (OOH) é um canal tradicional de mídia, que é sempre considerado pelos anunciantes. Quando o digital out-of-home (DOOH) e a mídia digital place-based começaram a surgir, os anunciantes tiveram dificuldade em decidir onde alocar a mídia, como comprá-la e como usá-la", que prossegue: "Graças aos recursos interativos do digital signage, nós estamos vendo agora que os anunciantes não só estão "mergulhando" dentro dos orçamentos do out-of-home para campanhas digital signage, mas também em móvel, digital e até mesmo TV. Educar anunciantes e agências está na frente desta transição, assim como o trabalho duro das organizações da indústria, como a Digital Place-based Advertising Association".

 

Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo 2014, maior feira do ramo de digital signage e DOOH (digital out of home) da América Latina, ocorre nos dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira vai apresentar ao público todas as novidades em softwares, hardwares, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira através do link: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página da Brasil Signage Expo no Facebook para saber das novidades do mercado e sobre a feira: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.

 

BroadSign

A BroadSign International é a primeira fornecedora global de software baseado em nuvem para redes de digital signage. Sua plataforma foi projetada exclusivamente como um sistema de gerenciamento para companhias de mídia operarem redes de mídia digital out-of-home e digital place-based, dando a estes uma capacidade ilimitada para crescimento sem o acréscimo de pessoal.

Depois de mais de uma década na indústria, o mais recente produto BroadSign, o BroadSign X, se tornou maduro e confiável para todas as necessidades de digital signage e seu player inteligente baseado em Android, o BroadSign Xpress, tem diminuído o custo de implantação de digital signage na comparação às alternativas de hardwares baseadas em PC.

O crescimento constante da BroadSign, sua extensa rede e a dedicação para prever e responder às tendências da indústria tornam suas soluções de digital signage uma aposta segura para o futuro das redes com necessidades a cada dia mais complexas. Informações em: http://broadsign.com.