Carrefour inova no ponto de venda com cartazeamento digital :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 GUIA DO GRÁFICO: 195.000 📈 usuários nos últimos 12 meses. Contato
📣 GUIA DO GRÁFICO: 195.000 📈
usuários nos últimos 12 meses.
Contato
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

02 de agosto de 2016

Carrefour inova no ponto de venda com cartazeamento digital

Ferramenta aprimora a comunicação visual das lojas e permite produtividade e padronização

máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

Cada vez mais a tecnologia tem se tornado uma aliada dos varejistas, contribuindo para enriquecer a experiência do consumidor. É com essa premissa que o Grupo Carrefour, com impressoras OKI Data e o software da TagSell®, implantada pela Sequenza IT Solutions, implementou a solução de cartazeamento digital nos hipermercados Carrefour.

“Nosso objetivo é auxiliar o Carrefour na automatização do processo de cartazeamento, garantindo sua padronização e tornando o método operacional mais ágil e eficiente”, destaca Ricardo Coiro, Diretor Adjunto de Vendas – MPS da OKI Data. A solução permite criar e imprimir cartazes com preços e ofertas de forma prática e ágil. Por meio do aplicativo de software TagSell®, o operador insere as informações em um layout pré-estabelecido pelo Carrefour, que podem ser impressas nos equipamentos OKI em diversos formatos, e gramaturas.

“A tecnologia dos produtos da OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, também permite, integrada ao TagSell®, uma redução de desperdício referente a erros de escrita, já que o operador pode conferir o cartaz na tela antes da impressão”, explica Coiro.

Com o projeto implantado em 100% dos hipermercados desde fevereiro do ano passado, o Carrefour tem aprimorado a experiência de compra de seus clientes.

Vale ressaltar, ainda, que as impressoras responsáveis pelo cartazeamento digital dos hipermercados do Carrefour contam com o suporte da extensa rede de serviços da OKI, que atua em mais de 5.000 municípios no Brasil. “Estamos prontos para suportar a expansão do projeto para outras lojas do Grupo Carrefour”, finaliza Coiro.

 

Sobre a OKI

A OKI é uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, com mais de 30 anos de experiência no mercado e presença em mais de 120 países. No Brasil há 19 anos, se destaca por seu pioneirismo e desenvolvimento de tecnologias inovadoras. Com uma linha completa de mais de 30 modelos, a OKI possui impressoras e multifuncionais LED monocromáticas e em cores, além de matriciais. A companhia faz parte do grupo japonês OKI Electric Industry, fundado em 1881, composto por empresas dos setores de telecomunicações, informática, eletroeletrônicos e componentes. O grupo emprega diretamente mais de 16.000 funcionários e fatura mundialmente US$ 4,5 bilhões. Acesse o site www.oki.com.br.