Centro de Soluções da Xerox de Barueri é ampliado :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

23 de outubro de 2015

Centro de Soluções da Xerox de Barueri é ampliado

Depois de sucesso da parceria com Senai, o espaço é ampliado

Máquina Public Relations

O Centro de Soluções da Xerox, parceria com o Senai e localizado em Barueri, passou por expansão e agora ocupa área de 270 metros quadrados. A ampliação é resultado do sucesso da parceria e o grande envolvimento dos alunos e professores do Senai com as tecnologias Xerox, tanto equipamentos quanto soluções de softwares. Atualmente, no segmento de artes gráficas, a Xerox é a principal parceira da instituição.

Outra vantagem é a possibilidade de otimizar o ambiente e oferecer mais espaço para os alunos do Senai e clientes Xerox. Permitindo manter as soluções tradicionais para treinar também os parceiros comerciais e ainda apresentar os últimos lançamentos.

Segundo Jardel Nunes, gerente de Engenharia, Suporte e Treinamento Técnico da Xerox, a ampliação permitirá elevar em 100% o número de treinamentos para parceiros, técnicos, analistas e vendedores. “A Xerox oferece o portfólio mais completo do mercado de artes gráficas. Oferecemos no Centro de Treinamento o ‘Experience Day’, onde o cliente pode conhecer detalhes e testar totalmente o produto antes de fechar a compra”, afirma Nunes.

No Centro são testadas soluções Xerox e de parceiros para os canais, soluções embarcadas, soluções de ECM, correções de provas, produção em geral, soluções de fluxo de trabalho essenciais ao mercado gráficos, como gerenciamento de cores, e até mesmo softwares de bilhetagem, o Equitrec e de inovação para artes gráficas.

 

Treinamentos de equipes sem parar a produção

A BMK e Meta Solutions, empresas de destaque na área gráfica, utilizaram o Centro de Treinamento da Xerox recentemente para formação de colaboradores, o que possibilitou a atualização e melhoria da qualidade do serviço prestado sem a necessidade de paralisar a produção no parque gráfico dos clientes.

“É um ambiente no qual o operador se sente prestigiado e faz todo o treinamento sem interrupções, que normalmente aconteceriam durante treinamentos realizados na própria empresa”, avalia Jardel.

 

Sobre a Xerox

Xerox (NYSE: XRX) está ajudando a mudar a maneira como o mundo trabalha. Ao aplicar nossa experiência em imagem, processos de negócios, análises, automação e percepções centradas no usuário, utilizando a engenharia para proporcionar maior produtividade, eficiência e personalização no fluxo de trabalho. Nós conduzimos negócios em 180 países, e os nossos mais de 130 mil funcionários ajudam a criar inovações significativas e prestação de serviços de processos de negócios, equipamentos de impressão, software e soluções que fazem uma diferença real para os nossos clientes - e seus clientes. Saiba mais em www.xerox.com.