Clientes brasileiros participam do Packaging Day, na Heidelberg Alemanha :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

22 de maio de 2018

Clientes brasileiros participam do Packaging Day, na Heidelberg Alemanha

ED Dornelles Comunicação

Em 16 de maio, a Heidelberg promoveu, na Alemanha, o Packaging Day, tradicional evento dedicado aos clientes de embalagem. Do Brasil, participaram Sidney Anversa Victor, da Congraf; Michio Kawasaki, da Kawagraf e Alexandre Vay, da Rainha Lescal.

O encontro deste ano teve como título Think Out Of The BOX (pense fora da Caixa), e proporcionou aos clientes entrar em contato com a gama completa de produtos para o segmento oferecida pela Heidelberg, como a integração ao fluxo de trabalho Prinect e a combinação da inovadora tecnologia offset e da impressora Primefire106, a nova solução digital para impressão de embalagens que, com certeza, abrirá novos modelos de negócios e soluções que vão auxiliar os empresários a aumentar ainda mais a eficiência e lucratividade de suas gráficas.

Como parte do Packaging Day, os clientes brasileiros visitaram a gráfica Collordruck, onde puderam assistir, ao vivo, demonstrações sobre os equipamentos da Heidelberg para o mercado de embalagem. Michio Kawasaki, da Kawagraf, um dos participantes do “tour”, declarou: “foi tudo perfeito, atendimento nota 10, evento muito prático e bem produtivo. Na visita a Collordruck, o que mais me impressionou foi a automação”. Alexandre Vay, da Rainha Lescal, do Rio de Janeiro, conta que “na Alemanha, foram apresentados assuntos de relevância para a área gráfica de embalagem, assim como foi muito interessante a visita feita a Collordruck”.


Grupo em visita a Collordruck Alemanha, Jordi (HDB), Alexandre Vay (Rainha Lescal),
Alexandre Machado (HDB), Michio (Kawagraf), Sidney (Congraf)
e Ludwig Allgoewer (HDB)