20 de junho de 2014
Consumidores podem votar em sua embalagem preferida
Votação para a categoria “Voto Popular Consumidores”, do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, estará aberta até 24 de julho e deve ser feita pela internet
DFREIRE Comunicação e Negócios
São Paulo, junho de 2014 – Até o dia 24 de julho, os consumidores tem a possibilidade de escolher a embalagem de sua preferência entre as inscritas no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. A premiação é o mais importante reconhecimento do mercado às empresas no universo da embalagem.
Na categoria Voto Popular Consumidores concorrem as embalagens regularmente inscritas em qualquer uma das categorias dos Módulos Embalagem, Design Gráfico, Design Estrutural, Tecnologia de Materiais e Conversão, Competitividade Internacional e Marketing.
As embalagens podem ser escolhidas através do hotsite do Prêmio ABRE - www.premioabre.org.br.
Promovido e organizado pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem - a 14ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira tem por objetivo reconhecer as embalagens que mais se destacaram ao logo do último ano como ícones de qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, além de incentivar a eficiência dos processos e o desenvolvimento sustentável, entre outras iniciativas importantes para o aprimoramento e valorização das embalagens brasileiras.
“O Prêmio ABRE confere aos vencedores o mérito pela excelência no desenvolvimento da embalagem, promovendo a valorização nacional e internacional das empresas envolvidas em toda a cadeia”, ressalta Isabella Salibe, gerente comercial e de marketing da Associação.
Sobre a ABRE
A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem foi fundada em 1967, e tem como compromisso fomentar o desenvolvimento do mercado de embalagens e as atividades de seus associados nos âmbitos nacional e internacional. A Associação é representante de todo o setor - fabricantes de máquinas e equipamentos, fornecedores de matérias-primas e insumos, agências de design, fabricantes de embalagem, indústrias de bens de consumo, redes de varejo, instituições de ensino e entidades setoriais, e atua numa ampla gama de atividades através de seus Comitês de Trabalho: Design Estratégico, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Normalização Brasileira e Mercosul, Comércio Exterior, Segurança Alimentar, Consultivo Legislativo, Educação, Usuários de Embalagem e também por meio de seus Núcleos de Conhecimento: Inteligê ;ncia de Mercado, Competitividade e Formação de Competência.
Mais informações www.abre.org.br.