Diginove lança laminadora Foliant Vega no Brasil :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

06 de junho de 2014

Diginove lança laminadora Foliant Vega no Brasil

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

A Diginove, empresa especializada na comercialização e distribuição de soluções para acabamento para impressos digitais, anunciou o lançamento no Brasil do novo modelo de laminadora da linha Foliant, a Foliant Vega.

Trata-se da nova geração da família de equipamentos da empresa, desenvolvida para processos de laminação em  baixas/médias tiragens  que trabalha com tecnologia de precisão para separação de folhas através de um sistema composto por um par de cilindros cujo controle e monitoramento pode ser realizado a partir da unidade de gerenciamento de máquina. Pode laminar filmes BOPP de 23 a 42 microns, ou filmes de nylon de até 35 microns, e oferece como acessórios opcionais o sistema Jogger, que otimiza a vibração do equipamento assegurando uma laminação ainda mais precisa ou uma unidade de recepção RU,  para empilhamento de itens laminados.

A linha Vega está disponível nos modelos Vega 530A, para formatos de até 53x75 cm, velocidade máxima de 15 metros/minuto (mais de 1300 folhas/hora em velocidade máxima); e Vega 400A, que conta com sistema de separação automático de folhas, velocidade para até 18 metros/minuto, acomoda formados de até 38x66 cm, e trabalha com gramaturas que vão de 115 até 500 g/m2.

“A nova linha Foliant Vega chega com base no sucesso dos modelos anteriores que a Diginove trouxe para o Brasil”, disse Silvane Salamoni, diretora da Diginove. “Certamente o mercado de acabamento irá encontrar nesses novos equipamentos um grau de robustez, facilidade de uso e produtividade pouco visto em modelos similares, assegurando a agilidade que o segmento de impressos digitais em baixas tiragens necessita.”