24 de novembro de 2016
DuPont destaca as infinitas possibilidades do material DuPont™ Tyvek®
Assessoria de Imprensa
Em novembro, a DuPont inicia o concurso cultural "Tyvek®: ideias além do papel", direcionado a publicitários, ilustradores, designers e demais profissionais ligados ao mercado gráfico. Os participantes deverão criar uma arte exclusiva com DuPont™ Tyvek®, um não-tecido com infinitas possibilidades de aplicação em impressão e conversão. Com a ação, a DuPont busca aproximação com o cliente da indústria gráfica no intuito de mostrar os diferenciais que a solução agrega ao produto final.
DuPont™ Tyvek® é um material leve, de longa vida útil, que não rasga, resistente à água, 100% reciclável e pode ser aplicado em substituição a papel ou tecido. Essa combinação permite à solução durabilidade, resistência a condições climáticas extremas e facilidade de utilização, além de excelentes resultados ao ser aplicada em materiais impressos.
O primeiro dos cinco grandes vencedores, que serão anunciados em janeiro de 2017, irá ao SXSW 2017, o principal evento do mundo para a indústria criativa. Além disso, a arte estará em um envelope feito com o produto, que revestirá uma edição da Revista Zupi com uma matéria especial sobre o concurso. O regulamento completo está em https://ideiasalemdopapel.com.br/.
O concurso cultural mostrará a versatilidade do DuPont™ Tyvek® e o quanto a solução possibilita o desenvolvimento de peças criativas e com alto valor agregado. "Não importa a peça gráfica, há uma forma fácil e economicamente viável de aplicá-lo. Certamente, isso fará uma enorme diferença nos resultados pretendidos pelo cliente", afirma Bruno Bezerra, gerente de vendas do segmento da DuPont para América Latina.
Mais informações em:
https://ideiasalemdopapel.com.br/Serviço
Tyvek®: ideias além do papel
Data: de 01/11/2016 a 01/02/2017. Consulte o regulamento.
Sobre a DuPont
Desde 1802, a DuPont traz ao mundo o melhor da Ciência em forma de produtos, materiais e serviços inovadores. A companhia acredita que por meio da colaboração com clientes, governos, ONGs e líderes de opinião é possível encontrar soluções para os desafios globais, provendo alimentos saudáveis e suficientes para a população mundial, reduzindo a dependência de combustíveis fósseis e protegendo a vida e o meio ambiente.