27 de maio de 2014
Durst Brasil abre novos canais de comunicação no Facebook e Twitter
Parla Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial
A Durst Brasil está anunciando a abertura de dois novos canais de comunicação em plataforma online.
A empresa agora renova sua atuação através de uma nova página no Facebook (www.facebook.com/durst.brasil) e no Twitter @durstbrasiluv.
Nesses canais, clientes, profissionais do mercado e jornalistas podem encontrar informações atualizadas sobre novidades e ações da Durst Brasil.
FESPA
Além de replicar notícias sobre lançamentos, as novas mídias de relacionamento também estão acompanhando tudo o que acontece no stand da Durst na FESPA 2014 – Munique. Desde equipamentos, até a presença de clientes do Brasil, essas informações são atualizadas diariamente.
“Os novos canais de comunicação, representados pela internet e mídias sociais, não podem ser ignorados. A eficácia de comunicação através desses novos meios é incrível, e a Durst Brasil também está marcando presença, ilustrando sua nova fase de relacionamento com o mercado nacional”, disse Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil.
Mais sobre a Durst
Há 75 anos, a empresa criada pelos irmãos Julius e Gilbert Durst vem trazendo tecnologia e inovação ao segmento de imagem profissional.
Criadora das fotoimpressoras industriais Série Lambda, a Durst é líder em Digital UV com nossa Série RHO, e pioneiros em tecnologia inkjet para o segmento cerâmico, onde nossas GAMMA são referências. Site e contato na Durst Brasil: www.durst.com.br e 11 3059-5900.