Eduardo Sousa é o novo presidente da Afeigraf :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

30 de novembro de 2015

Eduardo Sousa é o novo presidente da Afeigraf

Press Communications

Eduardo Sousa é o novo presidente da Afeigraf. Ele assume o lugar de Klaus Tiedemann, que precisou se licenciar por questões de saúde. Eduardo é gerente de marketing da Agfa Graphics na América Latina e irá prosseguir com o trabalho que vem sendo realizado pela entidade.

De acordo com o novo presidente da Afeigraf, "meu objetivo é dar continuidade ao excelente trabalho que a Associação vem desenvolvendo nos últimos anos em defesa do segmento gráfico. A ideia é sempre avançar com os projetos existentes e pensar conjuntamente em novas ações para alavancar nossa indústria".


Eduardo Sousa é o novo presidente da Afeigraf

Profissional com mais de 18 anos de experiência em Marketing e Vendas, Eduardo Sousa é formado na PUC em Administração de Empresas e com MBA em Marketing pela ESPM, com passagens em Agências de Publicidade e Consultoria de Marketing. Atua desde 2003 na Indústria Gráfica, como Gerente de Marketing durante 5 anos na Alphaprint e há 8 anos exercendo a função de Gerente de Marketing da América Latina na Agfa Graphics.

A diretoria da Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica é formada agora pelo presidente Eduardo Sousa (Agfa) e pelos diretores Dirceu Fumach (Bobst), Magno Santos (Heidelberg) e Edmilson Freitas (Canon).

Para Dirceu Fumach, CEO da Bobst, "É de muita importância participar da diretoria da Afeigraf que é um fórum importante para as estratégias nacionais na área de embalagens. E para a Bobst que está no Brasil desde 1974 e com sua fábrica em Itatiba não poderia deixar de participar desta diretoria como um sólido fabricante Nacional".