13 de março de 2020
Em clima pós-Carnaval, Printi lança linha de produtos para comemorar o ‘início do ano’
Itens vão de acessórios para curtir a ressaca da folia até materiais voltados para produtividade
JeffreyGroup Brazil
A Printi, plataforma inovadora de produtos personalizados, acaba de anunciar o lançamento de novos produtos em seu site. A ideia é aproveitar o período que sucede o Carnaval, conhecido pelos brasileiros como o ‘início do ano’. Pensando nisso, os itens servem tanto para quem ainda quer curtir a ressaca da folia, quanto para quem quer focar em produtividade.
Para aqueles que continuam em clima de festa, o tirante para caneca e os baldes de gelo e pipoca são as novas opções. Eles podem ser personalizados e comprados a partir de uma unidade. O preço varia de acordo com a quantidade encomendada e pode ser conferido no próprio site da Printi.
Quem está em busca de materiais novos para estudar, trabalhar, escrever ou para outras atividades, a empresa recomenda os novos blocos para rascunho, apostila capa impressa e catálogo capa dura. Eles também permitem personalização e têm preços que variam de acordo com o número de unidade.
Segundo João Evangelista, gerente sênior de Portfólio e Planejamento Estratégico da Printi, “a demanda por esses produtos aumenta na época que virou sinônimo de início do ano, pois tem gente que busca tanto itens para diversão quanto para a rotina de trabalho ou estudo”. De acordo com ele, “os novos produtos visam atender a empresas e ao consumidor final”.
Para mais informações, acesse www.printi.com.br.
Sobre a Printi
A Printi entrou na indústria gráfica brasileira em 2012, com o intuito de quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos. Para isso, conta com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. Desde a sua chegada no mercado, a Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais. Saiba mais: www.printi.com.br.