31 de março de 2022
Em parceria com Alphaprint, Durst lança impressora Vanguard VR6D HS na ExpoPrint ConverExpo 2022
Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial
Em parceria com seu canal autorizado para a linha Vanguard no Brasil, a Alphaprint, a Durst estará lançando, durante a ExpoPrint ConverExpo 2022 (5 a 9 de maio, Expo Center Norte, São Paulo) o novo modelo VR6D HS.
A impressora UV de configuração flatbed combina a nova geração de cabeças de impressão Ricoh Gen6 e tecnologia de precisão para imprimir em pontos de 5 picolitros, assegurando mais definição e melhor qualidade de imagem. Pode ser configurada conforme a necessidade de cada cliente, podendo contar com até 10 cabeças de impressão.
Sua arquitetura conta com sistema de cura LED, motor linear, suporte a mídias rígidas de até 10 cm de altura, e sistema de pinos de registro pneumáticos. Tem velocidade de até 118 m2/hora (configuração com 8 cabeças CMYK) e pode imprimir em mídias diversas, como PVC, lonas, vinil, acrílico, couro, madeira, plástico, cartonados, vidro, telas etc.
“Estamos muito felizes de poder fazer o lançamento da Vanguard VR6D HS em parceria com a Alphaprint e tendo como palco um grande evento, que é a ExpoPrint ConverExpo 2022”, diz Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil. “A linha Vanguard já vem conquistando a atenção de clientes nacionais pela sua qualidade e robustez, e, com esse novo modelo, certamente mais empresas poderão conferir os benefícios que esse equipamento robusto, flexível e de tecnologia altamente confiável poderão agregar ao seu negócio no segmento de comunicação visual.”
"Nossa parceria com a Vanguard começou no segundo semestre do ano passado e nos apresentamos ao mercado na Fespa Brasil, em outubro de 2021. Em tão curto espaço de tempo, já colhemos muitos bons frutos dessa parceria e os nossos clientes já estão podendo testemunhar a qualidade e a robustez que a tecnologia Vanguard oferece, além do comprometimento da Vanguard e da Durst com o mercado brasileiro. Tem sido uma experiência surpreendentemente positiva", destacou Hadriano Domingues, diretor de estratégia e marketing da Alphaprint.