Especialistas da BroadSign abordam temas fundamentais no Congresso Internacional Brasil Signage :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

29 de agosto de 2014

Especialistas da BroadSign abordam temas fundamentais no Congresso Internacional Brasil Signage

Press Communications

A Brasil Signage Expo 2014 é a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América e acontece nos dias 18 e 19 de setembro em São Paulo. Outro fato inédito que ocorrerá durante o evento é o Congresso Internacional Brasil Signage Expo, que pretende reunir grandes nomes do digital signage do Brasil e do exterior para falar sobre o importante tema.

A BroadSign é a Conference Sponsor do Congresso Internacional Brasil Signage Expo 2014; confira a programação no link: www.brasilsignage.com.br/pt/congresso. Além disso, a empresa contará com 2 membros de sua equipe entre os palestrantes: Daniel Parisien e Stephanie Gutnik.

O vice-presidente de Marketing e Estratégia da BroadSign, Daniel Parisien, irá ministrar a palestra "Mostre-me o dinheiro: Como os operadores de rede podem ter sucesso na venda de publicidade". Ela acontece no dia 19 de setembro, às 15h40.

O digital signage está sendo alocado cada vez mais nos budgets de publicidade e operadores de rede devem saber como eles podem se beneficiar. Esta palestra irá discutir três mudanças no jogo e como elas trarão mais dinheiro às redes: o declínio dos preços no mercado com a indução ao Android, a adoção do digital signage por quem usava sinalização estática e a programática compra de mídia.

Daniel Parisien é co-fundador da BroadSign com mais de 13 anos de experiência em gerenciamento de produtos baseados na nuvem, marketing e vendas técnicas, e guiou e evolução dos produtos BroadSign a uma posição dentre os líderes do segmento da indústria.

A gerente de desenvolvimento de negócios e marketing da BroadSign, Stephanie Gutnik, palestra também no dia 19, às 15h, com o tema "O que sua mãe nunca te disse sobre digital signage".

Entrar e triunfar no ramo de digital signage pode ser uma dura tarefa tanto para novatos como para veteranos. Nesta apresentação, aprenda como obter uma educação global de digital signage e ajudar sistemas de dicas testadas e reais que irão permitir que o participante tenha uma noção dos mercados fragmentados e fragmentos de informações.

Stephanie Gutnik supervisiona os canais de comunicação, investiga oportunidades de parceria e escreve conteúdo adaptado sobre as tendências da indústria com base em pesquisa internacional.

 

BroadSign e a educação do mercado

A BroadSign é conhecida mundialmente por apoiar iniciativas do mercado em que atua. De acordo com Daniel Parisien, "temos uma forte presença em feiras e conferências internacionais de digital signage, impressão e audiovisual. Todo ano, olhamos de perto os principais setores e localizações geográficas dos nossos clientes e escolhemos os eventos que acreditamos que irão melhor atender a esses fatores".

O especialista da BroadSign abordou o fato da empresa ser Conference Sponsor da Brasil Signage Expo 2014: "A BroadSign acredita que entregar conteúdo educacional gratuito sobre a indústria de digital signage é fundamental para seu crescimento. Temos um membro da equipe dedicado a assistir a uma grande variedade de eventos do setor, visando ficar à frente em relação às pesquisas e tendências". A BroadSign compartilha suas visões através de artigos frequentes (disponíveis em: http://goo.gl/2TtUQg) e na série de vídeos Noções Básicas de BroadSigning (http://goo.gl/kyr1Zu). Agende uma conversa com a equipe BroadSign: http://goo.gl/aBRrd8.

 

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.