Evento online da Heidelberg “Innovation Week” já está com inscrições abertas :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos
📣 Quem aparece, deixa sua marca! Guia do Gráfico: a plataforma onde sua divulgação acontece. Saiba Mais

01 de outubro de 2020

Evento online da Heidelberg “Innovation Week” já está com inscrições abertas

por Eunice Di Giaimo Dornelles, Assessoria de Imprensa

• De 19 a 23 de outubro: as atuais inovações nas áreas comercial, rótulos e embalagens mostram potencial nos processos de digitalização
• Evento híbrido combina a experiência digital com uma abordagem um a um
• Cadastro sem custos em: "heidelberg.com/innovationweek"
• Experiência digital do cliente acessível pelo novo app myHD


A Heidelberger Druckmaschinen AG (Heidelberg) está lançando uma campanha global para clientes. Vale a pena conhecer de forma digital ou pessoal a “Innovation Week”, de 19 a 23 de outubro de 2020 a empresa sediará um evento digital com apresentações de produtos de destaque, palestras sobre inovações e conversas um a um via vídeo chamada. Com o slogan “Unfold your potential”, a Heidelberg vai mostrar o potencial oferecido pela digitalização de processos para os segmentos de impressão comercial, rótulos e embalagens. O objetivo é aumentar a produtividade e a competitividade das gráficas. A empresa apresentará respostas aos desafios na ind& uacute;s tria gráfica e como preparar a indústria para o futuro: com tecnologias inovadoras, novos modelos de negócios e soluções completas de ponta a ponta para aumentar o desempenho.

Assim, a Heidelberg deseja atualizar seus clientes quanto aos os últimos desenvolvimentos de maneira rápida, flexível e contínua, e também dar suporte para decisões de investimento em tempos de Covid-19, através de formatos digitais com apresentações de produtos e inovações.

 

Se aprofundando nas conversas um a um com nossa equipe de vendas em mais de 35 países, em 30 idiomas e 15 fusos horários

Em todas as apresentações online, os clientes terão a possibilidade de sanar com nossos consultores quaisquer dúvidas que possam ter. Outro destaque especial são as conversas um a um com a equipe local de vendas da Heidelberg, em mais de 35 países, em 30 idiomas e 15 fusos horários – o que poderão ser agendadas a partir de agora. “Podemos nos ver como parceiros de nossos clientes e queremos mostrar os benefícios oferecidos por nossos mais recentes produtos e inovações.” explica Ludwig Allgoewer, chefe de vendas globais e marketing na Heidelberg. “Vamos oferecer aos nossos clientes e participantes interessados uma oportunidade de aproveitarem os conhecimento s de nos sos especialistas ao esclarecermos questões de forma simples e direta em uma vídeo chamada com um contato da Heidelberg.” Essas sessões um a um serão facilitadas pela equipe da rede global de gerenciamento de produtos – similar ao que ocorreria em uma feira de negócios.

Uma nova experiência de marca por todos os canais oferece o conhecimento  do líder em tecnologia

Tudo no evento online de cinco dias é focado em compartilhar conhecimento sobre as questões urgentes da indústria gráfica. Como as gráficas comerciais podem reduzir a complexidade dos processos e, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência e a produtividade? Este e outros tópicos são abordados nos primeiros dois dias no segmento comercial. No terceiro dia, os participantes aprenderão, por exemplo, como produzir rótulos de fino acabamento de maneira econômica e com alto padrão de qualidade. A contribuição prestada por consumíveis e serviços digitais para a produção estável de embalagens é uma das apresentações dos dois últimos dias, dedicados ao tema embalagem. Aqui, a Heidelberg vai focar na produção cartuchos.

As apresentações serão realizadas em alemão e inglês, e serão oferecidas com legendas em seis outros idiomas: francês, italiano, japonês, português, russo e espanhol.

 

Cadastro fácil e sem custos

Qualquer pessoa interessada pode se registrar de forma simples e sem custos utilizando o link “heidelberg.com/innovationweek” e montar sua própria agenda, seja para apresentações de produtos ou para palestras sobre inovação. O cadastro oferece acesso total ao evento. Todas as apresentações online serão grvadas, estando disponíveis após a Innovation Week.

 

Experiência digital do cliente: acesso por meio do novo aplicativo myHD

A Innovation Week também pode ser acessada por meio do novo app myHD da Heidelberg. Como uma interface digital, o aplicativo é mais um marco no relacionamento com o cliente.

O aplicativo myHD fornece ao usuário informações sobre novos produtos, serviços e apresentações da Heidelberg, antes, durante e depois da Innovation Week. O aplicativo também oferece detalhes de contato de palestrantes e técnicos da Heidelberg. No futuro, caso desejem, os usuários cadastrados também terão acesso aos principais indicadores de desempenho de suas gráficas. O myHD foi lançado em 28 de setembro de 2020 e estará disponível para download em alemão e inglês no:
Google Play (Android) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hdmmyhd&hl=de e no App Store (iOS) https://apps.apple.com/de/app/myhd/id1481438594.

Materiais de imagem, bem como, outras informações sobre a empresa podem ser encontrados no portal da Heidelberger Druckmaschinen AG em www.heidelberg.com ou na Biblioteca de M&ia cute;dia .