Filiais da região sul são incorporadas à estrutura da Konica Minolta Business Solutions do Brasil :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

18 de maio de 2017

Filiais da região sul são incorporadas à estrutura da Konica Minolta Business Solutions do Brasil

Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial

A Konica Minolta Business Solutions do Brasil anunciou a incorporação definitiva de suas filiais no Rio Grande do Sul, com sede em Porto Alegre, e Santa Catarina, com sede em Florianópolis.

Entre as mudanças, haverá a alteração de CNPJ e unificação do controle financeiro, que ficará sob a gestão da Konica Minolta Business Solutions do Brasil. Ambas as sedes permanecerão no mesmo endereço, e a equipe de colaboradores será incorporada ao corpo de funcionários da subsidiária brasileira.

O processo de criação das filiais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina iniciou-se em 2015, com a incorporação da Milsul, então, revenda Konica Minolta atuante na região. Com a finalização da fusão, ambos os escritórios passam a operar integralmente sob a administração do escritório de São Paulo.

“Damos as boas-vindas aos colaboradores das filiais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que agora, oficialmente, passam a fazer parte da equipe Konica Minolta Business Solutions do Brasil, assim como já ocorre com nossa matriz de Manaus”, disse Ronaldo Arakaki, gerente geral de vendas, marketing, técnico e corporate planning da Konica Minolta Business Solutions do Brasil.

Arakaki prossegue: “No período de transição, ocorrido a partir da aquisição da Milsul, vários resultados importantes foram conquistados nos mercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Tenho certeza de que, agora, poderemos expandir ainda mais nossa atuação nesses mercados tão importantes para a Konica Minolta.”

Sobre o relacionamento com os clientes, Arakaki destaca que tudo transcorrerá de modo tranquilo e que será oferecido total suporte à base de clientes no Sul. “Os clientes podem ficar tranquilos, porque nada mudará na qualidade e eficiência de nosso atendimento comercial e pós-venda. Pelo contrário, estamos ficando ainda mais fortes na região.”