01 de setembro de 2015
Franchising brasileiro elege AlphaGraphics uma das 25 empresas mais engajadas do Brasil
Avaliação apontou redes franqueadoras que geram maior envolvimento e comprometimento dos franqueados com o propósito da marca e com o negócio
Assessoria de Imprensa
A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, foi selecionada uma das 25 franquias mais engajadas do Brasil em 2015, após um amplo estudo que contou com a participação de empresas franqueadoras e de franqueados de todo o País sobre este tema. A entrega do prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro, criado pelo Grupo Bittencourt, foi feito durante o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, realizado nos dias 26 e 27 de agosto, em São Paulo.
O foco da premiação é identificar o envolvimento e comprometimento dos franqueados com o propósito da marca e com o negócio. O engajamento nas redes de franquias é o que faz com que um franqueado se dedique de forma plena à marca e à sua unidade, aprimorando sua performance e oferecendo uma experiência superior aos clientes.
O estudo também será um norte para franqueadoras que desejam gerar maior engajamento nas redes tornando seus próprios franqueados elos com o mercado e a marca, além de serem propagadores do negócio para futuros investidores.
As informações pesquisadas passaram por uma criteriosa avaliação de um grupo de especialistas do franchising nacional. Vale lembrar que, no ano passado, a AlphaGraphics já havia sido eleita uma das três franquias mais inovadoras do Franchising Brasileiro.
Sobre a AlphaGraphics
Comemorando 45 anos em 2015, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 25 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.
O agBook é a divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas. Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.