30 de outubro de 2013
Gartner confirma mais uma vez liderança da Xerox em serviços de impressão
Resultado da pesquisa Quadrante Mágico reitera posição de destaque no mercado de MPS
Assessoria de Imprensa
O instituto de análises internacionais de mercado Gartner, Inc. posicionou a Xerox mais uma vez este ano no quadrante de liderança em serviços de gerenciamento de impressão, de acordo com a pesquisa “Quadrante Mágico 2013”.
“Com mais esta comprovação de liderança mundial em Serviços de Gerenciamento de Impressão (MPS), a Xerox está muito bem posicionada para expandir sua atuação nesse mercado,” afirma Mike Feldman, presidente da Xerox para Operações em Grandes Empresas. “Para nós, uma oferta de MPS deve conter três importantes etapas: acesso e otimização; segurança e integração; automação e simplificação. Utilizamos esta metodologia comprovada com milhares de clientes e entregamos valor e diferenciação em cada fase.”
Para fortalecer ainda mais a oferta da Xerox, a empresa tem mesclado a sua tecnologia e experiência de gestão de documentos com o seu processo de negócio e terceirização de TI para ajudar aos clientes a simplificar a forma como eles trabalham. Além de liderar o Quadrante Mágico para esta categoria de negócio, a Xerox também já foi apontada:
• líder mundial no mercado de MPS pelo quarto ano consecutivo pelo grupo de pesquisa Quocirca Ltda.;
• líder mundial em Serviços de Gerenciamento de Impressão e Análise de Documentos na pesquisa Hardcopy Vendor do IDC MarketScape;
• líder em gerenciamento de impressão pela pesquisa “The Forrester Wave” do Forrester Research.
O Quadrante Mágico é uma ferramenta de pesquisa desenvolvida pelo Gartner, que permite visualizar o direcionamento de um mercado em relação aos seus principais participantes, analisando o grau de maturidade dos produtos. Ele também avalia o quanto os provedores de tecnologia estão executando contra a sua visão atual.
Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.