29 de maio de 2014
GM7 Digital Experience, expositora da Brasil Signage Expo 2014, ressalta as infinitas oportunidades presentes no setor de Digital Signage
Press Communications
A GM7 Digital Experience será uma das expositoras da Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que acontece em 18 e 19 de setembro em São Paulo. A empresa, que também é Patrocinadora Ouro do evento, busca oferecer aos clientes uma ferramenta de comunicação de qualidade.
Para o analista de marketing da GM7, Rodrigo Lemos, o mercado publicitário está voltando suas atenções às possibilidades do digital signage. “Veja, por exemplo, a mídia digital out of home. Esse é um dos meios de comunicação com maior crescimento no Brasil desde 2010. A mídia digital out of home está incluída dentro do digital signage, mas é relacionada diretamente à publicidade de outras empresas dentro de um local como uma academia, bar, restaurante, salão de beleza, elevador ou muitos outros”.
O digital signage representa uma oportunidade muito maior que apenas anunciar sua empresa em outro local, completa o especialista da GM7: “O digital signage representa a oportunidade de comunicar o conteúdo próprio de sua empresa no seu ponto de venda ou dentro de sua própria empresa para seus colaboradores. É uma mensagem muito mais atrativa, em movimento, que passa a informação com eficiência muito maior que um banner ou um mural de tachinha e uma lousa, por exemplo – e esse é o mercado que realmente vai crescer e transformar a comunicação nos próximos anos”.
GM7 tem forte atuação
Rodrigo Lemos frisa as vastas possibilidades oferecidas ao cliente no portfólio GM7: “A GM7 Digital Experience oferece aos clientes a ferramenta perfeita de comunicação para dentro da empresa ou no ponto de venda. Essa ferramenta é resultado de um trabalho de harmonia entre hardware, software e conteúdo”.
Na parte de hardware, a GM7 trabalha com Android Player – computadores que segundo a empresa, são até 60% mais baratos que os PCs convencionais do mercado de digital signage – e telas e computadores profissionais para as mais diversas soluções, que incluem touch e multi touchscreen, mosaico, videowall, kinect e projeção mapeada.
A Patrocinadora Ouro da Brasil Signage Expo 2014 comercializa o software suíço Navori: “Ele é o software mais intuitivo e fácil de gerenciar do mercado e permite que o cliente tenha uma autonomia muito maior e não dependa de ninguém para atualizar e gerenciar seu próprio conteúdo. Nesta parte, temos a divisão Infinity Design, uma produtora motion Graphics 2D e 3D, especializada em mídia digital out of home e digital signage, com mais de oito anos de experiência”.
Toda a tecnologia da GM7 estará presente na Brasil Signage Expo, a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto, já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.