11 de abril de 2014
GM7 será Patrocinadora Ouro da Brasil Signage Expo 2014
Press Communications
A GM7 Experience será a Patrocinadora Ouro da Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente para o digital signage da América Latina. A empresa é uma grande especialista no assunto e estará com força na feira mostrando todas suas possibilidades dentro do crescente mercado.
Rodrigo Lemos, analista de marketing da GM7, enfatiza o mercado forte como ponto fundamental para o crescimento do mercado: "Nós respiramos digital signage e queremos, acima de tudo, ajudar a desenvolver esse mercado da melhor maneira possível. Investir na divulgação de um evento como esse trará muitos benefícios tanto para o mercado quanto para a GM7".
O Patrocínio Ouro trará uma importante visibilidade para a GM7: "Queremos obter a maior exposição possível no principal evento de digital signage do Brasil para mostrar que somos completamente aptos a atender clientes em qualquer segmento e em qualquer lugar do Brasil".
A GM7 Digital Experience está presente em 21 dos 26 estados brasileiros e atende, também, redes de clínicas em dois estados dos EUA. Com mais de 550 licenças espalhadas pelo Brasil e EUA e previsão de 1000 players até o final do ano, a GM7 Digital Experience se consolida como uma das maiores empresas brasileiras do segmento.
A Brasil Signage Expo 2014, maior feira do ramo de digital signage e DOOH (digital out of home) da América Latina, ocorre nos dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A feira vai apresentar ao público todas as novidades em softwares, hardwares, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira através do link: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página da Brasil Signage Expo no Facebook para saber das novidades do mercado e sobre a feira: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.