‘Gráfica, uma indústria em transformação’ é atração do seminário Conexão Setorial da Firjan :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

28 de agosto de 2018

‘Gráfica, uma indústria em transformação’ é atração do seminário Conexão Setorial da Firjan

Além de encontro de relacionamento entre empresários, evento reunirá especialistas para discutir convergência entre 9 setores da indústria

Assessoria de Imprensa - Sistema Firjan

A palestra "Gráfica: Uma Industria em Transformação", do diretor consultor da AN Consulting, Hamilton Terni, é uma das atrações do seminário Conexão Setorial da Firjan, que ocorre nesta quarta-feira (29/8) voltada para os empresários do setor gráfico. Já Fabio Mortara, da Two Side, fala sobre a "Valorização sensorial do produto gráfico: Por que é legal ter um produto impresso?"

 

CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), apresentador do programa ‘Mundo Empresarial’ e autor dos livros “Como ser um Gestor de Sucesso” e “Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas“, entre outros, Diego Maia é também participa do evento. Ele falará sobre "Canais de venda" para empresários do setor gráfico.

 

Após os debates da tarde, haverá um momento de networking entre os empresários participantes de 9 setores da indústria: além do gráfico, alimentos e bebidas, audiovisual, joias, construção civil, mobiliário, TIC, moda e plástico.

 

O seminário Conexão Setorial visa estimular pontos de convergência, disseminar novos conhecimentos e promover encontro de relacionamento entre os empresários de todos os setores. O evento será aberto, pela manhã, com a palestra “Omnichannel: a experiência do usuário nos multicanais” da especialista Fabíola Paes, que apresentará casos inspiradores para o mercado.

 

“Há pouco tempo, falava-se de venda por telefone e representantes. Hoje, há plataformas online e uso de inteligência artificial. A ideia é apresentar diversos canais para fomentar o empresário fluminense a se tornar um omnichannel”, diz Ana Carla Torres, coordenadora de Desenvolvimento dos Setores de Consumo da Firjan.