27 de março de 2014
Grande procura faz Brasil Signage Expo 2014 aumentar espaço de exposição
Press Communications
O ano de 2014 será grandioso para o digital signage no Brasil. Com o setor abocanhando fatias cada vez maiores das receitas de publicidade, os empresários percebem a cada dia mais os benefícios da implementação de um sistema digital e de usar o DOOH (digital out of home) como forma de divulgar seus produtos.
O grande acontecimento para o setor será a Brasil Signage Expo 2014, a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina. Várias empresas já fecharam sua participação e muitas outras estão reservando espaço neste que promete ser o maior encontro nas áreas de digital signage e DOOH já visto no Brasil e em toda a América Latina.
Para que o evento possa ser ainda maior, a APS Feiras & Eventos e a FESPA, que organizam a Brasil Signage Expo com o apoio da Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH), principal entidade do segmento de DOH, Mídia Digital Out of Home e Digital Signage no País, anunciam que, devido ao enorme sucesso alcançado nos primeiros meses após o anúncio, a área foi ampliada para receber visitantes e expositores. A boa notícia foi dada durante um coquetel promovido pela ABDOH com apoio da APS Feiras & Eventos, em Las Vegas, durante a DSE (Digital Signage Expo) 2014, maior feira do mundo no setor.
"Há quatro anos, a ABDOH e seus associados participam da DSE, em Las Vegas, o mais importante evento do setor em âmbito mundial. Era natural que apoiássemos iniciativa idêntica em território nacional", explica Angelo Sá Júnior, o JR, presidente da ABDOH.
Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos, relata a relevância de estar presente na feira: "Ao fornecedor de serviços e produtos no ramo de digital signage, será a primeira grande oportunidade de apresentar suas soluções a um grande público e, principalmente, qualificado. Ao visitante, seja ele um empresário ou publicitário, será a chance de conhecer novos conceitos de publicidade, ampliar sua visão de como propagar uma marca".
A Brasil Signage Expo 2014 vai acontecer nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. As grandes novidades em digital signage, abordando hardware, software, ponto de venda, audiência cativa e alto impacto, serão apresentadas. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira: http://www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página para saber de todas as novidades do setor: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.