12 de agosto de 2015
Heidelberg do Brasil comemora sucesso dos contratos de manutenção
Assessoria de Imprensa
Nestes últimos anos, a indústria em geral, passa por um processo de modernização e principalmente de melhorias contínuas de eficiência e ganhos de produtividade.
O gerenciamento dos custos surge como uma peça fundamental no quebra-cabeças da competitividade, e na indústria gráfica, este ponto torna-se um fator de sobrevivência.
Com relação a manutenção dos equipamentos, a Heidelberg concentra-se em dois importantes pontos: garantir que os equipamentos produzam sem paradas inesperadas e trabalhar com custos de manutenção previsíveis.
Frente a estes pontos, a Heidelberg oferece um pacote de contratos de manutenção aos seus clientes com o objetivo de planejar as manutenções preventivas, minimizando assim, possíveis paradas inesperadas e proporcionando aos clientes o planejamento anual com gastos de manutenção.
Os contratos podem ter periodicidade de 1 a 3 anos e oferecem inumeras vantagens ao mercado:. Equipe treinada em nossa fábrica na Alemanha e maior estrutura de pós venda do mercado;
. Acesso remoto ao equipamento via internet e suporte telefônico de nossos especialistas;
. Horas de manutenção corretiva ilimitadas inclusas no pacote;
. Descontos de até 15% na aquisição de peças originais Heidelberg;
. Cabeçote laser de equipamentos Suprasetter gratuito e com cobertura de até 7 anos dentro do contrato de manutenção.
“Com o aumento do volume de contratos vendidos nos últimos 3 anos, temos sentido um crescimento no grau de qualidade e satisfação de nossos clientes e uma diminuição sensível no número de atendimentos técnicos para manutenções inesperadas”, diz Mário Paris, gerente sênior da Heidelberg do Brasil.
A Heidelberg disponibiliza um canal direto para os clientes que desejam conheçar mais sobre estes pacotes de serviços ou que queiram agendar uma visita de um representante de vendas: atendimento.hbr@heidelberg.com | www.heidelberg.com.br