04 de março de 2013
Heidelberg patrocina evento sobre tendências do setor na ExpoPrint Digital
Assessoria de Imprensa
Com patrocínio da Heidelberg, a ExpoPrint Digital contará com um evento voltado para discutir as tendências do setor. É a oportunidade de empresários e profissionais da indústria gráfica discutirem com consultores, analistas e profissionais do mercado sobre um dos temas mais relevantes do momento: a junção da confiabilidade e capacidade de reprodução da offset com a versatilidade e a rapidez do digital.
O evento ocorrerá em 14 de março de 2013, das 9 às 12h30 (Sala Vila Guilherme, Expo Center Norte, São Paulo, SP). A programação abordará as novas possibilidades de negócio do mercado gráfico no segmentos de embalagens, publicações e material promocional; oportunidades com a impressão estática e variável em marketing direto e comunicações personalizadas; como organizar a gráfica para gerenciar e aproveitar ao máximo os dois processos; os desafios de orçamentos e PCP; além de casos de sucesso, com depoimentos de gráficos bem sucedidos com offset e digital. Inscreva-se gratuitamente online no credenciamento da ExpoPrint Digital por meio do link do evento: http://www.fespabrasil.com.br/pt/vip/