23 de fevereiro de 2015
Imprint Brasil leva nove gráficas para a Paperworld: foco na exportação de papelaria fina
Camila Ramires
A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), levou nove gráficas para a edição 2015 da Paperworld, em Frankfurt, na Alemanha.
Durante os três dias do evento – de 31 de janeiro a 2 de fevereiro –, as empresas Bignardi, Confetti, DAC, Foroni, Ótima, KPG, Magic Notes, Reipel e Teca puderam reunir-se com potenciais compradores dos cinco continentes, atualizar-se frente às novidades e apresentar a excelência gráfica da papelaria brasileira.
“Esse é o maior evento mundial do segmento, e a indústria gráfica brasileira é bastante competitiva em cadernos e papelaria fina. Nossos produtos primam pela alta qualidade de papel e acabamento, pela sustentabilidade e por preços atraentes”, resume Giselle Hipólito, gerente da Imprint Brasil.
Para receber os clientes internacionais, a Imprint Brasil contou com estande de 26 metros quadrados e apoio do agente comercial contratado para promover a indústria gráfica nos Estados Unidos, que constitui, juntamente com a América Latina, um importante destino para os produtos brasileiros.