18 de dezembro de 2014
Konica Minolta anuncia Milene Barros como nova analista de marketing
Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial
A Konica Minolta do Brasil anunciou Milene Shima Barros como a nova analista de marketing da empresa.
Formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing, Milene iniciou sua carreira no segmento gráfico em 2000, na Gráfica Ambrosiana.
Em seguida, trabalhou na Yakult e, depois, na Panasonic, onde era encarregada das ações de trade marketing.
Segundo Milene, o maior desafio na Konica Minolta será utilizar seu conhecimento de marketing para ações B2B. “Acumulei, em meus anos de trabalho, experiência no segmento B2C (consumo). Agora, encaro como desafio desenvolver um trabalho de marketing para relacionamento com os segmentos de Business e Revendas”, afirma. “A Konica Minolta vem investindo bastante em novos segmentos de mercado, abrindo novas possibilidades de atuação. Quero contribuir com essas ações, colaborando para que a empresa atinja seus resultados.”