21 de agosto de 2014
Konica Minolta anuncia Paulina Tokuy como nova especialista de produto para o segmento fotográfico
A Konica Minolta do Brasil anunciou Paulina Tokuy como a nova especialista de produto para o segmento fotográfico.
Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial
Formada em Administração de Empresas, Paulina, que trabalhou por 28 anos na Fujifilm do Brasil, une-se à equipe da Konica Minolta para atuar ao lado de Sérgio Takayama no desenvolvimento de novos negócios e aplicações para o segmento fotográfico, área em que a multinacional japonesa vem investindo bastante, sobretudo com o lançamento no país da bizhub PRESS C70hc – impressora que, apesar de também atender à demanda do mercado gráfico, vai ao encontro das aplicações do segmento de impressão fotográfica devido à sua tecnologia de impressão de alta qualidade de imagem e, também por permitir atingir o padrão de cores sRGB, que amplia o gamut tonal dos impressos e confere às imagens um visual fotorrealista.
Em seus quase 30 anos de experiência no mercado de Fotografia, Paulina acumula conhecimento em estratégias para lançamento de produtos, aplicações técnicas, coordenação de equipes de treinamento e desenvolvimento de soluções.
“O novo trabalho junto da equipe à Konica Minolta é um desafio. Todos os meus anos de experiência profissional foram dedicados a aplicações do segmento fotográfico, e, agora, tenho a missão e oportunidade de auxiliar no desenvolvimento de negócios para a Konica Minolta, uma empresa que está investindo em conhecimento e tecnologia para o desenvolvimento de impressão fotográfica, principalmente através da impressão digital. Sem dúvidas, é uma tendência”, diz Paulina.
Segundo Paulina, a qualidade de impressão dos equipamentos Konica Minolta (aliada ao custo/benefício) é um diferencial que certamente terá excelente aceitação no segmento fotográfico e de fotoprodutos.
“Nosso objetivo é fazer com que o mercado fotográfico enxergue cada vez mais os benefícios e diferenciais da tecnologia Konica Minolta e, de outro lado, fazer com que gráficas digitais também enxerguem nas aplicações de portfólios de produtos fotográficos um novo segmento para seus negócios”, diz.