Leandro Guilheiro é capa da nova edição da Revista The messAGe, da AlphaGraphics :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

03 de abril de 2014

Leandro Guilheiro é capa da nova edição da Revista The messAGe, da AlphaGraphics

Tecnologia, marketing e inovação são os principais conceitos da publicação

Bansen & Associados Comunicação

Líder em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics Brasil lança a nova edição da Revista The messAGe, publicação voltada para a comunicação da rede de franquias com seus públicos interno e externo. Gratuita, a Revista The messAGe tem periodicidade trimestral e aborda conceitos ligados à tecnologia, marketing e inovação, temas intrinsecamente presentes no dia-a-dia da AlphaGraphics. A nova edição traz na capa o judoca medalhista olímpico Leandro Guilheiro, atleta patrocinado pela AlphaGraphics, que fala sobre a carreira e seus planos futuros em uma entrevista exclusiva.

Outros destaques da Revista The messAGe ficam por conta de reportagens sobre a criação de novos campos de negócios na indústria gráfica a partir da integração entre plataformas, oportunidades de parcerias e inovação para a AlphaGraphics na Campus Party e impressão sob demanda. Há ainda matérias sobre capitalismo consciente e Carlos Wizard Martins, um dos principais expoentes do empreendedorismo brasileiro, além do artigo “Saia do piloto automático e lidere seu destino”, assinado pelo especialista em neuroliderança Domi Muller. Além da versão impressa sob demanda, a publicação também pode ser acessada no formato digital, no site www.mflip.com.br/pub/lamonica/index19 e em tablets.

 

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 44 anos em 2014, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 24 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.