17 de fevereiro de 2014
LedWave leva tecnologia, inovação e versatilidade para Brasil Signage Expo
Press Communications
A LedWave, pioneira no país em desenvolvimento e aplicação de painéis de LED voltados à publicidade, estará na Brasil Signage Expo, a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro em São Paulo.
A empresa ressalta como é fazer parte do time de expositores da Brasil Signage Expo 2014: "Participar de uma das principais feiras de Sinalização Digital do Brasil é extremamente importante para a LedWave, sobretudo por ser uma empresa referência no nicho de mercado em que atua. Além de estar entre as maiores empresas líderes em seus segmentos, a feira oferece um excelente respaldo aos expositores, no tocante à qualificação de prospect e ao fechamento de novos negócios e parcerias", relata o CEO da LedWave Tiago Brito Ferreira.
A LedWave atua nos setores de locação e vendas de painéis de LED Full Color, desenvolvimento de projetos customizados em LED, veiculação de mídia digital out of home e venda de produtos de iluminação em LED.
Para o CEO da LedWave, Tiago Brito Ferreira, "a mídia 'fora de casa' atinge 6 a cada 10 pessoas no Brasil, segundo pesquisa do Instituto Ipsos. Isto é reflexo de uma nova realidade no cotidiano das pessoas, o ritmo frenético na qual elas vivem nos grandes centros urbanos. Por isso, é trivial que uma campanha publicitária complemente o seu planejamento com este tipo de mídia".
A Brasil Signage Expo 2014, maior feira do ramo de digital signage e DOOH (digital out of home) da América Latina, ocorre nos dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira através do link: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página da Brasil Signage Expo no Facebook para saber das novidades do mercado e sobre a feira: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.