18 de novembro de 2014
Líder mundial AlphaGraphics inicia processo de seleção que garantirá mais de 40 vagas distribuídas por todas as unidades da rede no Brasil
Bansen & Associados Comunicação
Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics tem boas notícias para quem pretende mudar de emprego ou entrar/voltar para o mercado de trabalho em 2015. A rede inicia o processo de seleção para mais de 40 novos consultores comerciais, que serão distribuídos entre as unidades localizadas em Alphaville (Barueri), Brasília, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São Paulo e Vitória. No Brasil há 25 anos, a AlphaGraphics conta com cerca de 700 funcionários e segue em constante expansão. Por isso, os novos contratados deverão assumir seus postos já na primeira semana do ano que vem. Para participar do processo seletivo, os interessados devem encaminhar o currículo profissional, até o dia 15 de dezembro de 2014, para o e-mail SuperVendas@AlphaGraphics.com.br.
Todos os CVs passarão pela equipe da Master Franqueadora e uma empresa especializada em Recursos Humanos, que selecionarão os candidatos para as fases seguintes: entrevistas, dinâmicas, recrutamento e encaminhamento às unidades mais próximas das respectivas residências. Para participar do processo é necessário ter, pelo menos, o Ensino Médio concluído. Experiência na área será um importante diferencial e a empresa espera que seus futuros colaboradores sejam dinâmicos, extrovertidos, proativos e que tenham vontade de aprender. Aos candidatos que passarem por todas as etapas do processo seletivo e conquistarem a vaga no time da AlphaGraphics, a empresa oferecerá salário fixo, atrativo plano de comissão variável e benefícios, que serão detalhados pessoalmente durante o recrutamento.
Sobre a AlphaGraphics
Comemorando 45 anos em 2015, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 25 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.
O agBook (www.agbook.com.br) é a divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas. Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.