Livro que retrata os 20 anos da Casa Cor Paraná recebe prêmio de excelência gráfica :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

08 de julho de 2014

Livro que retrata os 20 anos da Casa Cor Paraná recebe prêmio de excelência gráfica

Lide Multimídia

O livro “Estilo Curitiba – Os 20 anos da Casa Cor” conquistou o trófeu Grand Prix de melhor acabamento editorial na 12ª edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho. A premiação é realizada pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Paraná e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Paraná.

Os 20 anos de sucesso da Casa Cor Paraná foram registrados na publicação, escrito pela diretora da Mostra, Marina Nessi. O livro retrata a trajetória de sucesso da Casa Cor Paraná, que tem colaborado para a formação da cultura do "novo morar" e na formação do “Estilo Curitiba”.

“Em uma bem sucedida história nesses quase 20 anos de atividades no Estado, a Casa Cor associou seu nome não apenas à valorização do mercado de decoração e arquitetura, mas também à preservação de espaços de grande valor histórico e cultural. E tudo isso está registrado nas páginas do livro”, comenta Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná.

Além o livro, a revista Casa Cor Paraná 20 anos, mais uma vez recebeu a premiação na categoria de excelência gráfica.

 

DESTAQUE 

Além desses prêmios a Revista Casa Cor Paraná já esteve em evidência nacional e internacional na Convenção Internacional de Franquias, com o prêmio de melhor revista. Como um evento absolutamente original, todos os espaços, parceiros, expositores e fornecedores desfrutam desse grande portfólio que é a revista Casa Cor Paraná. “Estamos muito contentes com esse reconhecimento, o que reforça nosso compromisso com a qualidade, inovação e promoção à cultura”, conclui.