Log&Print lidera ranking do Prêmio Fernando Pini na categoria Impressão de Revistas :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos
📣 Quem aparece, deixa sua marca! Guia do Gráfico: a plataforma onde sua divulgação acontece. Saiba Mais

12 de março de 2013

Log&Print lidera ranking do Prêmio Fernando Pini na categoria Impressão de Revistas

A empresa também lidera na categoria “Conformidade com a Norma NBR ISSO 12647-2”, que regulamenta o padrão de impressão offset, para rotativas e planas

Alfapress

A Log&Print, uma das mais importantes empresas do segmento gráfico da América Latina, é apontada no Ranking do Prêmio Fernando Pini como a empresa do setor com maior número de conquistas na categoria “Impressão de Revistas”. A empresa lidera com folga, quando aparece com 335 pontos em 1º lugar.

“Essa conquista reforça o compromisso da Log&Print com seus clientes, de prestar atendimento focado na inovação, versatilidade e qualidade, buscando sempre atender as necessidades do mercado”, afirma Rodney Casadei, Diretor Geral da Log&Print. Na categoria “Conformidade com a Norma NBR ISO 12647-2” – que regulamenta o padrão de impressão offset, para rotativas e planas, a Log&Print também lidera com 95 pontos. Esse ranking aponta os resultados conquistados por gráficas do Brasil todo desde 1991, quando a premiação foi criada com o objetivo de reconhecer a qualidade do mercado gráfico brasileiro.

SOBRE A LOG&PRINT

Fundada em 1992, a Log&Print é uma das maiores e mais modernas gráficas da América Latina, contando com mais de 730 funcionários e com o parque gráfico de 23 mil2 de instalação. Situada em Vinhedo, interior de São Paulo, a empresa está localizada a aproximadamente 75 km do centro da capital de São Paulo e com fácil acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, além do Aeroporto Internacional de Viracopos e do Porto de Santos, garantindo facilidade e rapidez na distribuição de seus impressos.

A Log&Print possui clientes em todo o país, atuando nos segmentos: Editorial, Corporativo, Promocional, Dados Variáveis, Literatura Técnica e Embalagem.