27 de agosto de 2014
Malires renova identidade visual
A Malires, gráfica localizada em Curitiba – PR apresentou na última semana a sua nova logomarca. O novo conceito visual é construído por quatro importantes elementos que tem como objetivo transparecer o atual momento da empresa. Confira quais são as novidades:
1) O novo ícone é composto pela letra "M" em destaque, relacionando-se com o nome – Malires. Os tons de verde em degrade transmitem o movimento, em busca do desenvolvimento. A forma do ícone transparece a variedade de soluções.
2) O verde, definido como a cor da marca, representa o crescimento contínuo, vitalidade, equilíbrio, estabilidade, harmonia, diversas possibilidades e saúde empresarial.
3) A tipologia usada no nome Malires é parte da tradição da marca. Segue sua característica principal atualizada com a aplicação conjunta do verde com o branco. É a principal herança da marca antiga.
4) A utilização da assinatura "gráfica e editora" imprime à marca a expertise adquirida em mais de 20 anos de experiência.
Concebida para criar uma padronização visual, a nova identidade visual será utilizada em todo o material institucional e nas campanhas de comunicação e publicidade.
A Malires oferece diversas soluções aos clientes em impressão offset e digital, com capacidade de produção completa que proporciona uma autonomia produtiva.