14 de outubro de 2015
Marabu investe na ampliação de revendas em todo o Brasil
Empresa alemã aposta no crescimento do mercado de tintas digitais e sublimação em todo o país
Conectados Assessoria de Imprensa
Em épocas onde o brasileiro já está acostumado e cansado de ouvir falar em crise, ler sobre empresas que estão confiantes e investindo no Brasil, causa um grande refrigério.
E é neste clima de otimismo e confiança, que a Marabu, empresa alemã com 150 anos de história, continua a expandir seus negócios no Brasil. Ao total já são 18 revendas certificadas e exclusivas Marabu.
Lara Vargas, Gerente Comercial da Marabu do Brasil, conta como é a política adotada pela empresa para conquistar novas revendas. "Nós temos uma política clara que privilegia as revendas com maior compromisso com o mercado e sua base de clientes. Não queremos estimular a competição entre eles, mas queremos que nossos clientes sejam atendidos prontamente, com alta qualidade e a preços competitivos." afirma.
Com a instabilidade econômica do país, os investimentos são feitos baseados na confiança e a credibilidade que a empresa transmite. E esta é a grande aposta da Marabu para seu projeto de ampliação no Brasil, figurando entre as líderes do mercado.
"O padrão de qualidade, resistência mecânica e química superior, e a garantia oferecida pela Marabu no mundo todo, é um grande diferencial, mas no Brasil temos ainda muitos outros, como o melhor suporte ao usuário, garantia de fornecimento local, preços competitivos, onde só quem tem fábrica local pode oferecer", declara Lara.
A Marabu é conhecida no mercado, por cumprir rigorosamente com todos os processos de qualidade. Sua sede, laboratório e fábrica no Merco Sul certificadas pela ISO 9000 e 14000, cumpre com sua responsabilidade social e ambiental em todas as fases do processo de produção, distribuição e descarte apropriado de resíduos químicos.
"Somos uma empresa direcionada a alta tecnologia, investindo fortemente em tintas para impressão Eco solvente, solvente, UV e têxtil. Todos esses mercados são de extrema importância para nós e estamos muito próximos a alcançar a mesma liderança no Brasil já conquistada há tempos nos EUA e Europa.", conclui Lara Vargas.