Marcas apostam nas embalagens especiais para atrair consumidor no Dia dos Pais :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

04 de agosto de 2015

Marcas apostam nas embalagens especiais para atrair consumidor no Dia dos Pais

Antilhas, maior fabricante do setor para o Varejo na América Latina, mostra as novidades para esta data

DFREIRE Comunicação e Negócios

Considerada uma importante data sazonal para o varejo, o Dia do Pais já está na pauta das marcas na hora de elaborar estratégias diferenciadas para atrair o consumidor. A embalagem está entre essas ações e a Antilhas registrou aumento na demanda por embalagens especiais. A maior fabricante do setor para o Varejo na América Latina tem, em seu portifólio, cases de grandes marcas.

De acordo com Claudia Sia, gerente de Marketing e Planejamento da Antilhas, nessas datas, é feita uma gestão rigorosa da demanda e distribuição para que o cliente receba na data específica de sua campanha publicitária, característica da Antilhas. “A partir dos números compilados, conseguimos definir a produção necessária para produzir o estoque do cliente sempre a tempo de atender às campanhas especiais com entregas ontime garantidas pela gestão de demanda e logística”, completa.

Além dos serviços tradicionais de uma indústria de embalagens, a Antilhas também tem como diferencial o fornecimento de serviços exclusivos como, o suporte à loja, pedidos online, entrega just in time, orientação de produtos, pesquisa de satisfação, suporte na viabilização de projetos inovadores, processos verticalizados, desenvolvimento de matéria-prima, maior mix de acabamentos premium e estoque de segurança, a fim de se manter na vanguarda das novas tecnologias e tendências de mercado, garantindo o excelente atendimento aos seus clientes em qualquer época do ano.

 

Cases

A linha especial Pais O Boticário, por exemplo, inclui novidades nos segmentos de Varejo e Indústria. Para o Varejo, a Antilhas utilizou uma de suas últimas inovações na sacola, o acabamento em verniz alto brilho, que substitui a laminação e torna a peça mais sustentável ao facilitar o processo de reciclagem. As embalagens foram produzidas em papel kraft branco com alça de papel torcido. Para compor o mix, foram desenvolvidas também caixas, com fechamento em elástico, além de tag personalizado e papel de seda, que completam o kit presenteável. 

Na indústria, os produtos Malbec, Portinari e Arbo, ganharam novos cartuchos em papel cartão duplex, com impressão interna. O acabamento contempla mix de vernizes fosco e brilho e hotstamping prata em baixo relevo. O formato da caixa remete a um livro, quando colocada na posição vertical, o que torna a peça um objeto de decoração.

Para as marcas de cosméticos Natura e Jequiti, que têm como foco a venda porta-a-porta, a Antilhas desenvolveu um kit presenteável. A caixa em papel cartão da Natura, tem acabamento em verniz fosco e vem acompanhada de tag, papel de seda e fita de cetim. A sacola da Jequiti tem acabamento em verniz brilho e acompanha papel de seda. Os dois kits vem no flowpack e acompanham instruções de montagem direcionadas ao consumidor final.

Os Flinstones foram a inspiração para as sandálias Havaianas especial Dia dos Pais. Características que remetem ao desenho animado foram colocados também na embalagem produzida pela Antilhas. O envelope feito de papel kraft branco, em processo automático, vem com fita dupla face, para facilitar o fechamento e manuseio na loja.

Também na linha de cosméticos, a Jequiti, empresa do Grupo Sílvio Santos, terá embalagem especial para alguns dos kits ao Dia dos Pais. A sacola com acabamento em verniz brilho, acompanha papel de seda. O kit vem acondicionado em saco plástico, com todas as instruções para montagem da embalagem presenteável.

 

Sobre a Antilhas

A Antilhas é uma das maiores indústrias do mercado de embalagens em papel, cartão e plástico flexível e, há mais de 25 anos, se dedica a oferecer produtos inovadores com soluções que viabilizem ganhos econômicos aos seus clientes. A empresa atende mais de 12 mil pontos de venda e indústrias em todas as regiões do Brasil, nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal; Vestuário, Calçados e Acessórios; Alimentos e Bebidas; Papel e Papelaria; Grande varejo; Eletroeletrônico; Telefonia e Outros.

Desde sua fundação, a companhia investe em pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para manter-se na vanguarda das novas tecnologias e tendências de mercado. Fabrica em papel, cartão e plástico flexível, produtos como cartuchos, caixas, sacolas com acabamento manual e automático, estojos e kits, envelopes, envoltórios e bobinas técnicas. Além de desenvolver e trazer de todo o mundo elementos decorativos que agregam valor à embalagem.

Para mais informações, visite: www.antilhas.com.br