19 de julho de 2019
Mark Andy foca conversão digital híbrida na evolução da flexo para a CIF 2019
Press Communications
O tema da Conferência Intercontinental de Flexografia 2019 é “Tecnologia Flexo: um mundo, muitos caminhos”. Um destes caminhos é, sem dúvidas, o uso da impressão híbrida - a união de analógico e digital - para a confecção de rótulos e embalagens. E a Mark Andy traz o debate para o evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil nos dias 4 e 5 de setembro, na cidade de São Paulo.
Em “Conversão Digital Híbrida - A evolução da flexo”, Justin Green, gerente de produto da Mark Andy Digital, Patrocinadora Silver da CIF 2019, fala sobre o panorama atual da impressão híbrida no fluxo de produção atual e mostra que este é um dos caminhos fundamentais que os empresários precisam olhar para o futuro de seus negócios.
Digital ONE é aposta da Mark Andy na conversão digital
Além da conversão híbrida, a Mark Andy segue, de acordo com Troccoli, aprimorando continuamente suas opções em impressão banda estreita: “A cada lançamento de nossas linhas de impressoras flexo, oferecemos mais tecnologias e mais opções de automação, para que o operador trabalhe com a menor interferência possível, acelere seu setup e produza com maior velocidade e menor desperdício”.
CIF 2019
Evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil, a CIF 2019 é o mais importante evento técnico sobre flexografia da América Latina. Com organização da APS Eventos Corporativos, sua sexta edição ocorre nos dias 4 e 5 de setembro no Espaço de Eventos Comendadeira Helena Lundgren, em São Paulo, oferecendo conteúdo técnico de alta qualidade e uma estrutura de primeiro mundo para receber os congressistas, que vão ouvir os especialistas e conferir novidades nos estandes dos expositores no ConverExpo Lounge. Informações em: www.conferenciaflexografia.com.br.