17 de fevereiro de 2014
OKI lança campanha Trade In
Promoção oferece desconto de R$ 3 mil na troca do modelo antigo por impressora nova
Assessoria de Imprensa
A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia lançamento da campanha Trade In. A promoção oferece um desconto de R$ 3 mil na troca dos modelos C9600, C9650, C9800 e C9850, pelos lançamentos C911dn ou C931dn.
“Nossos clientes têm a oportunidade de trocar a sua impressora antiga por uma nova com um desconto especial. Outra vantagem é que a nova geração de equipamentos tem um custo de impressão até 40% menor que a anterior”, diz Marcio Marquese, gerente de Marketing da OKI.
As impressoras têm suporte para papéis de até 360g/m² e banners de 1,32m. Com resolução de 1200 x 1200 dpi, os modelos também se destacam pela velocidade de impressão e pelo alcance de até 50 páginas por minuto, tanto em preto, quanto em cores.
Para participar do Trade In, o cliente deve procurar o revendedor autorizado participante da campanha e apresentar o produto antigo para ter o desconto na aquisição do novo equipamento.
A campanha é válida até 31 de março de 2014 ou enquanto durarem os estoques. A promoção fornece desconto, apenas, para troca dos modelos citados e o produto usado deve ser do próprio cliente final.
Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento OKI, nos telefones (11) 3444-6747 na grande São Paulo ou 0800 115577 nas demais localidades. Todos os detalhes dos novos produtos estão disponíveis no link: http://www.okidata.com/brasil/impressoras/plataforma-de-impressao-multimidia/c900/visao-geral
Sobre a OKI
A OKI é uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo e possui mais de 30 anos de experiência no mercado. Em 2012, a companhia comemorou 15 anos no Brasil. Com base instalada de 30 milhões de equipamentos, a fabricante oferece impressoras matriciais, Laser/LED monocromáticas e Laser/LED em cores, além de multifuncionais monocromáticos e em cores. Destaca-se por seu pioneirismo e por desenvolver tecnologias inovadoras. Com faturamento anual de US$ 1,9 bilhão, a empresa atua em mais de 120 países. Presente no Brasil, desde 1997, oferece uma linha completa de produtos composta por mais de 30 modelos. A companhia faz parte do grupo OKI Electric Industry, fundado em 1881 e composto por empresas dos setores de telecomunicações, informática, eletroeletrônicos e componentes. O grupo emprega diretamente mais de 16.000 funcionários e fatura mundialmente US$ 4,2 bilhões. Acesse o site www.oki.com.br.
Facebook/okidatadobrasil
Twitter/ @OKIDATABrasil
Youtube /okidatabrasil