03 de setembro de 2014
Palestra no Congresso Internacional Brasil Signage aborda distribuição de sinal HDMI
Press Communications
O Congresso Internacional Brasil Signage, que ocorre durante a Brasil Signage Expo, irá reunir diversos temas pertinentes à cadeia de sinalização digital. Tecnologia, negócios e estrutura do modelo serão debatidos e discutidos, como a distribuição de sinal HDMI.
No dia 19 de setembro, às 17h40, Cristiano Mazza, gerente de desenvolvimento da AVLIFE, irá ministrar palestra com o tema "Distribuição de sinal HDMI em grande escala", apresentando ao público as melhores práticas para a distribuição em grande escala, em grandes distâncias e para várias TVs.
Segundo Cristiano Mazza, "faremos uma introdução sobre as limitações do sinal HDMI e apresentaremos as diversas formas para distribuir esse sinal de alta definição em grandes escalas, ou seja, para grandes distâncias e grandes quantidades de monitores". Serão comentadas tanto maneiras tradicionais quanto menos conhecidas para executar a distribuição.
A Discabos - AVLIFE, que também estará expondo suas soluções na Brasil Signage Expo 2014, acredita que treinamentos e cursos são maneiras de difundir o conhecimento sobre o setor, tornando-o mais desenvolvido e preparado para as novas tecnologias e demanda do mercado. Confira a programação completa do Congresso: www.brasilsignage.com.br/pt/congresso.
Cristiano destaca a relevância do Congresso Internacional Brasil Signage: "É muito importante para o desenvolvimento deste mercado. Com o Congresso, as empresas que trabalham neste segmento poderão conhecer novas soluções e opções de fornecedores de hardwares e softwares preparados para Digital Signage. Além disso, auxilia bastante na formação de novas empresas, que ainda não trabalham neste segmento, podendo tirar dúvidas e conhecer como funcionam os sistemas".
A Brasil Signage Expo
A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.
A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.
A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.