Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira define júri técnico :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

27 de julho de 2015

Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira define júri técnico

Profissionais de renome do mercado irão escolher os trabalhos que mais se destacaram na indústria

DFREIRE Comunicação e Negócios

Reconhecer os melhores trabalhos na Indústria de Embalagem. Esta é a proposta do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, que acaba de definir os nomes que farão parte do corpo de jurados da premiação. O chamado júri técnico, do qual fazem parte profissionais de renome do mercado de embalagem e design, terá a missão de escolher os que mais se destacaram no segmento como ícones de qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação.

“Temos sempre a preocupação de reunir nomes de relevância para o mercado, e também com expertises diferentes, com o intuito de garantir um julgamento idôneo em que serão escolhidas as embalagens com grande destaque no cenário brasileiro”, comenta Isabella Salibe, gerente Comercial e de Marketing da ABRE. De acordo com a executiva, o julgamento das peças tem ficado cada ano mais difícil. “A qualidade das embalagens inscritas aumenta muito a cada edição do Prêmio, o que eleva também o nível de exigência dos jurados para escolher os que realmente merecem ganhar”, completa Isabella.

Entre os nomes já confirmados estão: Alberto Adler (Libbs), Alfeu Junior (Coca-Cola), Alvaro Azanha (BRF), Antônio Cabral (Instituto Mauá de Tecnologia), Aparecido Borghi (Especialista em Embalagem), Camila Storel (Avon), Camila Tomas (Senai-SP), Carlos Lopes (Johnson & Johnson), Cristina Sartoretto (Especialista em Embalagem), Denise Dantas (USP), Eduardo Trevisan (Mac Donald's), Eduardo Yugue (Especialista em Embalagem), Elcio Souza (Senai-Barueri), Fabio Pereira (ABRE), Flávio Pesante (Hypermarcas), Giovani Rissi (Especialista em Embalagem), Juliane Wilmers (Kimberly-Clark), Marcio Milton Souza (Boticário), Marco Périco (Especialista em Embalagem), Maria Helena Resnitzk (Coordenadora de Comitê - ABRE), Mirelle Soares (Especialista em Embalagem), Olinda Miranda (Especialista em Embalagem), Paulo Pereira (Prodesign), Paulo Villas (Coca-Col a), Ricardo Su (L´Oreal), Raquel Borsato (Danone), Alexandre Mazini (Oz Design), Alexandre Perroca (Belas Artes), Allyson Reis (Abracadabra), André Cruz (ACDI branding.design), Claudia Weber (ESPM), Cynthia Massote (Hardy Design), Fabio Mestriner (ESPM), Fernando Somer (Team Créatiff), Filipe Ozelin (Ana Couto Design), Fred Perman (Herbert Perman Design), Gustavo Chelles (Chelles & Hayashi), Gustavo Greco (Greco Design), Isabel Sobral (FutureBrand), Karen Cesar (Red Bandana), Letícia Castro (CBD - CBD – Centro Brasil Design), Ludger Tamaoki (Brainbox Design), Ludmila Oliveira (Narita Design), Manoel Müller (Müller Camacho), Marcos Roismann (LED Project), Mario Pallares (Matriz Escritório de Desenho), Paulo Oliva (Oliva Design), Peterson Sironi (Pande), Tadeu Matsumoto (M Design), Ronald Nossig (SBVC), Léa Oliveira (CETEA/ITAL), Bruno Pereira (Coordenador de Comitês – ABRE), Laércio Rom eiro Kutianski (Poli - USP), Daniela Yamashita (CETEA/ITAL), Gustavo Piqueira (Casa Rex), Mara Dantas (IPT), Rodrigo Costabeber (Design), Tiago Dantas (CETEA/ITAL).

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira chega à 15ª edição com importantes inovações. O novo conceito da marca com redesenho de logo e reposicionamento realizado pela agência mineira Greco Design confere à iniciativa identidade própria, além de garantir autonomia e reafirmar sua relevância para o segmento de embalagem. 

O “Voto Popular” aconteceu, tradicionalmente, durante a Fispal Tecnologia, realizada em junho. Na ocasião, os visitantes do estande da ABRE puderam escolher, entre as embalagens inscritas, a sua preferida disponibilizadas em ambiente on-line. “Esta foi mais uma inovação do Prêmio nessa edição. A embalagem virtual possibilitou ao participante ter acesso à defesa do case, como acontece para o júri técnico”, completa Isabella.

 

Sobre a ABRE

A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem foi fundada em 1967 e tem como principal objetivo fomentar e valorizar a embalagem brasileira de maneira competitiva e sustentável para as empresas associadas e para a sociedade. Os pilares da Associação são a valorização da embalagem, a competitividade do setor e a sustentabilidade e sua atuação abrange a construção de referências, disseminação de conteúdo, articulação com o governo, promoção, networking e orientação consultiva.

A Entidade é representante de todo o setor – fabricantes de máquinas e equipamentos, fornecedores de matérias-primas e insumos, agências de design, fabricantes de embalagem, indústrias de bens de consumo, redes de varejo, instituições de ensino e entidades setoriais, além de atuar em uma ampla gama de atividades por meio de seus Comitês de Trabalho: Design & Inovação; Meio Ambiente & Sustentabilidade; Alimentos; Higiene Pessoal e Cosméticos e Educação.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO