15 de abril de 2020
Printi doa materiais à Covidamaker Brasil para ajudar na fabricação de máscaras de proteção contra a Covid-19
Empresa doou todo seu estoque de PVC cristal para a confecção de 4.500 ‘face shields’ que serão doados a diversos hospitais de São Paulo
Assessoria de Imprensa
A Printi, plataforma inovadora de produtos personalizados, acaba de firmar uma parceria com o coletivo Covidamaker Brasil que tem como principal objetivo a produção de máscaras protetoras conhecidas como face shield. Para ajudar na confecção, a empresa doou todo seu estoque de PVC cristal - um dos insumos utilizados na fabricação das máscaras.
Segundo Hugo Rodrigues, "é importante neste momento se aliar aos projetos voltados à saúde para que, juntos, possamos combater o coronavírus. Dentro dos diversos materiais que temos na fábrica, vimos que o PVC seria um grande aliado do coletivo Covidamaker na fabricação dessas máscaras de proteção. Estamos felizes que além do uso que esse material tem originalmente para os nossos clientes, ele pode salvar vidas e ajudar milhares de profissionais da saúde".
Com os materiais, o coletivo conseguirá fabricar cerca de 4.500 máscaras destinadas aos profissionais da saúde e hospitais de São Paulo.
Sobre a Printi
A Printi entrou na indústria gráfica brasileira em 2012, com o intuito de quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos. Para isso, conta com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. Desde a sua chegada no mercado, a Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais. Saiba mais: http://www.printi.com.br/