28 de maio de 2014
Revista Grandes Formatos mostra sua reformulação na ExpoPrint Latin America 2014
Press Communications
Sempre atenta às modificações do mercado, a Revista Grandes Formatos foi reformulada e agora é GF+G, dando uma atenção especial também ao setor gráfico. A mudança poderá ser presenciada durante a ExpoPrint Latin America 2014; a revista é media partner do maior evento de impressão das Américas.
Luciana Andrade, editora da GF+G, destaca a referência da feira ao mercado. "A ExpoPrint como maior feira gráfica da América Latina merece todo respeito. É nela que se 'ditam' as tendências que predominarão na indústria gráfica nos 4 anos sequentes. O evento é consolidado internacionalmente como um dos melhores do mundo".
A diretora aborda também a relevância de ser media partner: "A parceria para nós é fundamental, pois trata-se de um grande momento em que ninguém inserido neste segmento pode estar de fora. As tecnologias presentes e o acesso aos lançamentos diretamente dos fabricantes formam um cenário em que é impossível não pensar em fazer com que sua empresa cresça".
Reinvenção é o mote do mercado atual de grandes formatos. "Empresas - como empresários visionários como temos! - estão fazendo suas empresas serem mais inovadoras, oferecendo o diferente, o que não tem parâmetros de comparação. Há 15 anos, só imprimiam banners e adesivos ao mercado de comunicação visual. Hoje, o forte são as tendências, decoração, moda, pontos de venda, enfim, trabalhos consultivos aos clientes, às agências de publicidade. Vemos muitos jobs de agência sendo criados em parceria com as empresas de grandes formatos. Esta ligação é muito importante. A consequência disso é uma nova demanda, por equipamentos com mais resoluções, versáteis em mídia, por novidades em mídias. Enfim, o tradicional ainda é o carro-chefe, mas em breve estará perdendo espaço para esta demanda mais promissora".
Revista GF
A Revista GF nasceu comprometida em levar informação de qualidade aos gestores e tomadores de decisão das empresas, consolidando sua posição no mercado nos oito anos de existência. No último mês, a GF se reinventou, agregando o segmento gráfico e tornando-se GF+G, com o objetivo de atender a indústria gráfica com a parceria de uma grande revista europeia.
O GF Centro de Capacitação profissional, com seu ideal único de transformar profissionalmente as pessoas através de conhecimento neutro, imparcial e de ponta fez com que em mais de 2 anos Curitiba contasse com mais de 350 alunos capacitados. Em 2008, a GF iniciou o Prêmio Bureau Criativo, o qual em 2010 foi dividido em 6 categorias. "Em 2013, as votações no dia da cerimônia e apuração dos votos na hora para entrega dos troféus foi muito especial! Vamos repetir a dose em 2014!"
ExpoPrint
A ExpoPrint Latin America 2014 é o maior evento de impressão das Américas. A feira acontece de 16 a 22 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira através do link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.