Robô da Future Robot estará nos corredores da Brasil Signage Expo 2014 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

11 de agosto de 2014

Robô da Future Robot estará nos corredores da Brasil Signage Expo 2014

Press Communications

A alta tecnologia estará presente nos corredores da Brasil Signage Expo 2014. Prova disso é a presença da Future Robot na primeira feira voltada exclusivamente à sinalização digital da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante os dois dias de evento, um robô estará percorrendo os corredores da feira para demonstrar todas as suas habilidades e aplicações. Chamado de FURo, o robô de serviço inteligente utiliza as mais avançadas tecnologias de interação real entre máquina e homem. Com o Robô FURo, é possível desenvolver ações de comunicação, publicidade, serviços diferenciados e inovadores. Com esta ferramenta de ponta, é possível aproximar o cliente com mais eficiência e versatilidade, por despertar a curiosidade do público.

De acordo com Marcio Melo, diretor comercial da Future Robot, a feira vem em bom momento: "É muito interessante, haja vista que este setor está crescendo a cada dia, e não há feiras específicas para este segmento".

O robô foi criado por um ex-engenheiro da Samsung, na Coréia, que fundou a empresa Future Robot. Os empresários brasileiros Marcio Melo e Renan Melo associaram-se a esta empresa, trazendo-a para o Brasil. "Os primeiros robôs chegaram recentemente ao Brasil, e já estamos trabalhando com eles em aeroportos, feiras, exposições e eventos em gerais, e pretendemos expandir para shoppings, supermercados, cinemas, estações de metrô, rodoviárias, etc", diz Marcio.

O robô proporciona um grande interesse do público, chamando a atenção para os conteúdos veiculados pelas 2 telas de LCD, contidas nele. Através deste conteúdo, o expositor poderá fazer a apresentação da empresa, a apresentação dos produtos, promoções, sorteios, cadastros, pesquisas, dentre outras possibilidades. A tela frontal de 22" ou de 33" touchscreen é uma grande ferramenta de interatividade com o público, sendo complementada com a utilização da fala - mais de 30 idiomas, de expressões faciais e movimentos.

"O nosso produto é tão interessante e inovador que meios como o Discovery Channel e o Programa Olhar Digital se interessaram em fazer uma matéria com ele. Além disso, fomos contratados pela LG para participar do evento mais importante do cinema mundial: a Entrega do Oscar 2014", conclui Melo.

Para ver ao vivo as funcionalidades e possibilidades do robô da Future Robot, visite a Brasil Signage Expo 2014, a primeira feira voltada exclusivamente à sinalização digital da América Latina.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto, já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página:www.facebook.com/BrasilSignageExpo.