08 de outubro de 2013
Seminário da ANATEC terá palestras sobre o mercado editorial, mídia e marketing
Assessoria de Imprensa
A ANATEC (Associação Nacional dos Editores de Publicações) promove o 10º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada, no próximo dia 24 de outubro, na capital paulista. O evento terá uma grade com sete palestras com debates e discussões sobre os temas mais atuais sobre inovação, captação de cliente e novas oportunidades voltados aos profissionais de mídia e marketing, estudantes e empresários ligados do setor de publicações.
O 10º Seminário ANATEC conta com a confirmação de grandes nomes do segmento, como: Andres Bruzzone, consultor internacional especializado em meios, pesquisador da USP, mestre e doutorando em filosofia da comunicação; Marcia Asano, diretora de operação de Database Marketing do Alphabase; Renata Ucha Campos, diretora de Marketing do Estadão; Willyan Akira Matsubara, gerente de Marketing Direto dos Correios; Sonia D´Elboux, advogada, parecerista e perita judicial nas áreas de propriedade intelectual, direitos da personalidade e da Comunicação Social; Eduardo Ramalho, Presidente da Acxiom Brasil, co-autor de livro sobre processos de conquistas de clientes; e Fernando Costa, Presidente do conselho de administração da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e diretor de assinaturas da Abril Comunicações.
O evento será realizado no Hotel Luz Plaza, no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo, a partir das 8h30. Os interessados em participar do 10º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada podem tirar dúvidas e solicitar outras informações pelo adm@anatec.org.br e/ou (11) 3434.4566, até o dia 23 de outubro. Os associados Anatec, ABEMD, ABIGRAF, ABL, ANER e IVC têm condições especiais de pagamento e descontos.
Serviço:
10º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada
24 de outubro de 2013
A partir das 8h30
Hotel Luz Plaza (Rua Prates, 145, Bom Retiro - São Paulo/SP)
Estacionamento no local, incluso