04 de junho de 2014
Seminários na Brasil Signage Expo 2014 visam explorar temas primordiais dentro do setor de digital signage
Press Communications
A Brasil Signage Expo 2014 pretende revolucionar os setores ligados ao digital signage no Brasil. Primeira feira voltada exclusivamente à área da América Latina, a Brasil Signage Expo, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, irá promover durante seus dias de realização seminários visando a valorização do meio, falando de inovações, tecnologias e mercado. Os Seminários terão a BroadSign, uma das grandes marcas mundiais em software de digital signage, como Conference Sponsor.
No dia 18 de setembro, será realizado o Seminário ABDOH. Concebido e coordenado pela ABDOH, serão apresentados diversos temas técnicos. Um dia de aprendizado fundamental tanto para quem já atua na área como para quem deseja passar a atuar ou investir neste ramo com altos índices de crescimento.
No Seminário ABDOH, os temas serão divididos por setores. Dentre os assuntos, estarão: Transporte Público; Grandes Formatos; Comunicação Corporativa; Software de Gestão; Interatividade/APP; Varejo/Ponto de Venda; e Como Fazer Dinheiro - Comercial.
Cada setor será detalhado e terá apresentação e discussão de maneira completa, com exemplos, cases, produtos, melhores formas de utilização e todos os aspectos rodeados pelo tema central. As apresentações serão feitas por profissionais renomados, que trabalham diretamente em cada um dos setores. Serão promovidos ainda debates com participantes da mesa, com profissionais especialmente convidados para o Seminário ABDOH.
No dia 19 de setembro, será promovido mais um dia de seminário, com o Seminário Brasil Signage Expo. Coordenado pela feira, expositores irão apresentar seus produtos e serviços para um qualificado público. Novas tecnologias, lançamentos, tendências e produtos inovadores serão apresentados. Dois dias de um aprendizado único, uma gama de temas nunca antes abordados em um mesmo local, pelos grandes especialistas mundiais do mercado. O participante poderá ainda promover o networking, visto que empresários e profissionais de todos os setores estarão presentes para aproveitarem os seminários.
Daniel Parisien, vice-presidente de Marketing e Estratégia da BroadSign, abordou o fato da empresa ser Conference Sponsor da Brasil Signage Expo 2014: "A BroadSign acredita que entregar conteúdo educacional gratuito sobre a indústria de digital signage é fundamental para seu crescimento. Temos um membro da equipe dedicado a assistir a uma grande variedade de eventos do setor, visando ficar à frente em relação às pesquisas e tendências".
A Brasil Signage Expo será a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto, já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.