Setor de papelarias discute as tendências de consumo na pós-pandemia :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos
📣 Quem aparece, deixa sua marca! Guia do Gráfico: a plataforma onde sua divulgação acontece. Saiba Mais

02 de julho de 2020

Setor de papelarias discute as tendências de consumo na pós-pandemia

Representantes da indústria e do varejo falam sobre como será o comportamento dos consumidores no “novo normal” em webinar no dia 8 de julho.

Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos

Velocidade da informação, alcance das redes sociais, engajamento dos consumidores com as marcas, avanço da tecnologia... são muitos os fatores que vêm revolucionando o comportamento de compra nos últimos anos e forçando fabricantes e varejistas a reinventarem seus processos para atender demandas que se renovam a cada dia.

O surgimento do novo coronavírus e suas consequências (fechamento do comércio, isolamento social, comprometimento do poder aquisitivo) potencializaram a revolução do consumo que estava em curso de um jeito que mal conseguimos prever.

À medida que nos aproximamos do “novo normal”, como se dará a relação dos consumidores com os produtos? Quais itens serão considerados essenciais? O que as marcas precisam fazer para continuar dialogando com os consumidores? De que forma os produtos para escolas, papelarias e escritórios, tão presentes no nosso dia a dia, serão afetados?

Para jogar um pouco de luz sobre estas e tantas outras questões, a Escolar Office Brasil promove o webinar Consumo e Abastecimento: A Relação entre Marcas e Comportamento de Compras no dia 8 de julho, às 17h.

No bate-papo virtual, representantes da indústria de produtos para papelarias vão discutir as tendências de consumo na pós-pandemia de Covid-19. São eles: Guilherme Catta-Preta, diretor Comercial da SUMMIT; Ricardo Cantizani, gerente Regional de Vendas da DAC; e Paulo Freire, diretor Comercial da Livrarias MEC. A mediação é da jornalista Rosangela Feitosa, editora-chefe da Revista da Papelaria, principal publicação brasileira de notícias e intercâmbio entre marcas, lojistas e consumidores do setor.

Voltado para fabricantes e varejistas, o webinar será transmitido pelo canal oficial da Escolar Office Brasil. A inscrição é gratuita e pode ser feita AQUI.

 

Convidados

Guilherme Bokel Catta-Preta é engenheiro de Produção pela PUC/RJ com MBA pela The Wharton School da Universidade da Pennsylvania. Antes de iniciar sua trajetória como sócio-diretor da SUMMIT, trabalhou na SC Johnson Wax no Rio de Janeiro e em Racine, nos Estados Unidos, e no Banco Garantia, em São Paulo.

Ricardo Cantizani é gerente Regional de Vendas da DAC e palestrante motivacional.

Paulo Freire é diretor Comercial da Livrarias MEC. Formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco, tem MBA em Gestão em Varejo, também pela UFPE, e MBA em Marketing pela FGV.

Rosangela Feitosa é jornalista pela UFRJ, diretora da Hama Editora e editora-chefe da Revista da Papelaria.




SERVIÇO:
Escolar Office Brasil
Webinar: Consumo e Abastecimento: A Relação entre Marcas e Comportamento de Compras

Data: 8 de julho
Horário: 17h
Inscrições gratuitas: https://tinyurl.com/webinarescolar

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Site: www.escolarofficebrasil.com.br
Facebook: escolarofficebrasil
Instagram: escolarofficebrasil
Youtube: Escolar Office Brasil
LinkedIn: escolarofficebrasil
#EscolarOfficeBrasil